Olá Bruno,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento os transtornos causados pela venda efetuada em loja, bem como a demora na resposta.No seguimento do seu contacto, tendo em conta que esta situação não se encontra dentro dos nossos padrões de serviço, porque quero que mantenha a sua confiança nos nossos artigos e serviços, informo que vou proceder à emissão de um vale de desconto no valor pago pelo seguro de garantia extra (40€).Este vale poderá ser rebatido numa compra em Loja física à sua escolha.Caso aceite, irá receber um SMS com o código do vale e com a confirmação da validade do mesmo que deverá apresentar em loja para descontar na sua compra.Desta feita, solicito que confirme se aceita, de modo a me ser possível agir em conformidade.Relativamente aos jogos que não pretendia adquirir, caso os mesmos se encontrem selados e sem sinais de utilização, esclareço que poderá deslocar-se a uma das nossas lojas Worten, com vista à sua devolução e processamento de reembolso para o mesmo método de pagamento.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------