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Abuso na Venda de PlayStation 5

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. L.

Para: Worten

21/12/2022

No final de Novembro dei o nome para uma lista de espera para a compra de uma Playstation 5 na Worten do Vasco da Gama. No dia 8 de Dezembro ligaram-me a dizer que as consolas estavam a chegar e que teria que efectuar o pagamento na integra para confirmar a reserva/compra. O Pack em questão era a consola + 3 jogos onde um viria gravado na consola e os outros dois vinham a parte em cd. Os jogos nao teriam muito interesse mas como faziam parte do pack aceitei. O valor total seriam 791,76€. Desloquei-me a loja e efetuei o pagamento e fui informado que não teriam para entrega e apenas chegavam ate dia 22 do mesmo mes. Ao analisar a factura em casa reparei que teria sido supostamente enganado pois o pack da consola era a consola mais um jogo no valor total de 619,99, e estariam a por à parte sem meu conhecimento um seguro de garantia extra no valor de 39,99€ e os outros 2 jogos iniciais que afinal não fazem parte do pack pois não vem com a consola custando 79,99 + 51,79. Penso estar a ser lesado pois estão-me a obrigar levar mais esses dois jogos e o seguro sem eu ter opção de compra. Recordo que a caixa da consola vem a consola e o jogo publicitado na própria caixa não fazendo referencia aos outros dois. Outra coisa que me chamou a atenção e a prova que estou a ser lesado é que esses dois jogos a parte entregaram logo pois tinham disponíveis em loja. Pergunto eles podem fazer isso??? Eu podia ter pago apenas 619,99 que era o preço do pack consola + 1 jogo que é o que vem anunciado e não os 791,76. Estou a pagar a mais cerca de 171,77€.ObrigadoBruno Lourenço

Mensagens (2)

Worten

Para: B. L.

09/01/2023

Olá Bruno,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento os transtornos causados pela venda efetuada em loja, bem como a demora na resposta.No seguimento do seu contacto, tendo em conta que esta situação não se encontra dentro dos nossos padrões de serviço, porque quero que mantenha a sua confiança nos nossos artigos e serviços, informo que vou proceder à emissão de um vale de desconto no valor pago pelo seguro de garantia extra (40€).Este vale poderá ser rebatido numa compra em Loja física à sua escolha.Caso aceite, irá receber um SMS com o código do vale e com a confirmação da validade do mesmo que deverá apresentar em loja para descontar na sua compra.Desta feita, solicito que confirme se aceita, de modo a me ser possível agir em conformidade.Relativamente aos jogos que não pretendia adquirir, caso os mesmos se encontrem selados e sem sinais de utilização, esclareço que poderá deslocar-se a uma das nossas lojas Worten, com vista à sua devolução e processamento de reembolso para o mesmo método de pagamento.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

Worten

Para: B. L.

11/01/2023

Olá Bruno,Uma vez que não recebemos resposta ao nosso email, informamos que iremos encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradecemos o envio da informação anteriormente solicitada.Até breve!Miriam RaimundoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt???????--------------- Mensagem original ---------------


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