back

Abuso de pagamento e engano cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Chaves Glamour

06/07/2019

Boa tardeVenho expor o seguinte.Hoje, solicitei um serviço de abertura de porta a empresa Chaves glamour. Ao telefone expliquei que era uma porta interior e o que se tinha passado. Perguntei qual o orçamento para a execução do serviço. A telefonista (Sra. Susana) indicou que era de 80€ + iva para cima. (Já e um valor exorbitante, mas sendo piquete aceitamos).Os piquetes (Fábio e Paulo) chegam na hora combinada, e em três segundos executam o trabalho. Três segundos literalmente, que os próprios até se riram da simplicidade. Quando passam o recibo passaram de 110€+ iva. Foram questionados do valor é disseram que era aquele valor. Questionado e confrontado com o que a telefonista tinha indicado dos 80€ + iva, olharam um para o outro e disseram que era por ser uma porta interior ( facto que mantinha sido dito ao telefone e por isso não seria essa a razao!).Liguei novamente para a Sra Susana a confrontá-la com a questão, a qual me disse que os 110€ era a mao de obra e a deslocação. (Resposta contraditória com os piquetes que tinham dito que era por ser porta interior).Ora, posto esta situação, mostra desonestidade por parte da empresa e engano do cliente! Sendo assim, venho expor a reclamação e exigir a diferença do valor, no mínimo visto que é vergonhoso a empresa enganar o seu clientes desta forma.3 segundos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.