No passado Sábado, dia 19 do corrente mês(Junho 2021), realizei pelas 10h11m na àrea de serviço Prio em Vialonga, abastecimento de gasolina top 95 no meu motociclo no valor de 24.06€, ou seja, cerca de 15 litros. Mais informo, que o motociclo encontrava-se na reserva, pelo que entendi atestar o depósito com o referido combustível. Sucede, que após o abastecimento e passados 2 kms, comecei a sentir a moto com comportamento estranho, nomeadamente perda de potência e soluços, tendo chegado com grande dificuldade a Loures onde parei a moto e verifiquei estar a deitar fumo branco dos escapes, assim como cheiro acentuado e diferente. Até ao abastecimento, a moto estava a trabalhar perfeitamente.Como me encontrava em início de viagem e fui surpreendido inesperadamente, dirigi-me com grande dificuldade a uma oficina onde me foi adiantada a possibilidade de ter colocado gasolina adulterada, situação algo frequente nos motociclos. Foi igualmente sugerido que retirasse a gasolina toda e colocasse outra diferente, como primeiro passo, procedimento que já realizei. O segundo passo, seria colocar a moto na oficina para ser revista caso não fosse suficiente apenas a troca de combustível. Geralmente, segundo informaram, raramente é.Assim, face ao exposto, e para já, sollicitei à referida empresa, o reembolso do montante referente ao combustível Top 95 no valor de 24.06€, bem como 12.95€ referente a 1 Jerrican de 20L , necessário para retirar o combustível adulterado do motociclo e obviamente, para o fazer chegar à Empresa em causa.Acrescem ainda os kms realizados com a minha viatura, tanto para comprar o Jerrican, como para fazer chegar o combustível adulterado à empresa, perfazendo assim, 76 kms e totalizando a importancia de 64.37€ Já nem menciono o transtorno e inconveniente causado, nem o facto de me encontrar em viagem com uma agenda definida e pelo sucedido ter ficado irremediavelmente condicionado e prejudicado, algo difícil de contabilizar, e ter que regressar a casa com o motociclo avariado. Motociclo este que irá para a oficina, pois como já haviam informado, não foi suficiente apenas a substituição do combustivel. Posteriormente e caso se verifique, irei pedir compensação por danos materiais e outros.Entendo explanar aqui esta reclamação, para dar conhecimento da situação e portanto estarem atentos, mas tambem pelo facto de ter efectuado no dia reclamaçao presencial no posto e ter igualmente enviado email, sem que até à data tivesse qualquer resposta ou feedback.