back

A TradeInn não realiza reembolso de pedido cancelado e não faturado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: TradeINN

20/02/2019

O pedido 12816406 devido a uma falha de comunicação da loja foi cancelado e nem chegou a ser faturado e enviado. O pedido foi feito no valor de 88,62€ + 7,85€. O valor de 88,63€ foi pago por cartão de crédito no dia 13/01/2019 e o de 7,85€ foi pago via PayPal no dia 18/01/2019 após eu ter pedido um upgrade na encomenda via chat no próprio site.Entretanto, o pedido 12816406 foi cancelado em sua totalidade no dia 18/01/2019 e sendo devolvido apenas 7,85€ já que foi feito via PayPal e este possui proteção ao comprador.JÁ O VALOR DE 88,63€ A LOJA NÃO DEVOLVE, POIS NÃO FOI FEITO VIA PAYPAL E NÃO TEM PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR. Após várias trocas de emails infrutíferos, informando todos os dados que a TradeInn dizia serem necessários para realizar o reembolso, PASSADO MAIS DE 14 DIAS LEGAIS PARA REEMBOLSO, AINDA NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO, E SEMPRE RETORNA OS EMAILS COM UMA PERGUNTA OU DADOS DESNECESSÁRIOS.RECOMENTO PARA QUEM FOR FAZER COMPRA NESTE SITE, USAR SEMRE PAYPAL, pois assim haverá mais segurança E EVITAR PASSAR O QUE EU ESTOU A PASSAR.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.