back

A minha correspondência azul internacional não está a ser entregue aos destinatarios

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/05/2023

Venho por este meio informar. Que a minha correspondência profissional e privada não tem sido entregue aos destinatários Tenho os três códigos, impedem me de acompanhar e seguir a encomendo como é de lei Os códigos na plataforma dos CTT dizem objecto não encontrado quero saber como proceder para reclamar os meus direitos e ser recompensada ou com as cartas ou valor monetário obrigada, Carla Vera Pinto

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

10/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016460449. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, May 10, 2023 at 14:26 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001463522652

C. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/05/2023

Quero uma clarificação e um retorno dos meus custos com danos altamente prejudiciais para mim! Como é possível que nenhuma das encomendas em correio azul tenha chegado ao destino e nem sequer consigo fazer o login p/ as acompanhar a resposta é sempre a mesma:"objecto não encontrado" Não quero discursos ludibriosos inúteis e ocos quero um esclarecimento da situação até porque nos achamos que as entrevistas nem são expedidas

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

11/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016464071. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, May 11, 2023 at 07:34 :AM GMT [End of conversation] 300001463951264

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

11/05/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contacto telefónico e endereço de email.Com os melhores cumprimentos,Jónatas GonçalvesNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, May 10, 2023 at 14:26 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001463766704

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. P.

12/05/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: - Contacto de email reclamante- Número da encomenda (ex.: EA123456789PT)- Morada completa de destinatárioCom os melhores cumprimentosGlaucia CunhaNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, May 11, 2023 at 07:34 :AM GMT [End of conversation] 300001465153800


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.