Exmos. Senhores Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Antes de outros desenvolvimentos, cumpre esclarecer que a página de internet 'kuantokusta.pt' é um serviço de comparação de preços que é utilizada para promover os produtos e serviços de clientes que lhe contratam esses serviços. Para esse efeito, os clientes fornecem os preços que estão a praticar na venda dos seus produtos/serviços, por forma a que se possa fazer e anunciar o resultado desses preços num ranking que é preparado de forma instantânea de acordo com a buscarocura do consumidor. Assim, a Paginadotcom, SA (proprietária do domínio 'kuantokusta.pt') não vende/comercializa qualquer bem aos utilizadores do site, limitando-se a intermediar os negócios entre Vendedor e Comprador, pelo que as transações são sempre realizadas diretamente entre estes, concluindo-se a compra e venda dos artigos nos termos estabelecidos nos Termos e Condições que obrigatoriamente todos os utilizadores tem de aceitar, sob pena de não lhes ser possível a conclusão das compras efectuadas. Ora, reportando-nos ao caso em concreto, tratou-se de uma situação de erro manifesto do preço apresentado, motivo pelo qual, nos termos da Condições Gerais de utilização do serviço Marketplace, que a Reclamante aceitou 'O Comprador compreende e aceita que em caso de erro informático, tipográfico, manual, técnico ou de qualquer outra origem que origine a indicação de um preço de venda errado (quer por excesso quer por defeito) e desadequado ao produto em causa por referencia a Artigos do mesmo tipo e disponíveis no mercado, a encomenda será anulada (mesmo que já tenha sido confirmada) e o Comprador imediatamente informado de tal facto'. Foi precisamente o que o ocorreu com a Reclamante, ou seja, atento ter-se tratado de um erro no preço indicado, a loja vendedora procedeu ao cancelamento da encomenda e foi reembolsado imediatamente o preço pago à Reclamante (no próprio dia). Dito isto, atento as considerações supra explanadas, nomeadamente a Reclamante ter sido integralmente ressarcida do preço, nada mais poderá esta sociedade diligenciar atento ser parte terceira no negócio, dando desta forma o assunto por resolvido. Na expectativa de ter esclarecido a situação, creia-nos ao dispor para qualquer outra questão que entendam pertinente. Com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Sat, 19 Ago em 5:57 PM , Reclamacao escreveu: