Estimado cliente, Agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco, e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que enfrentou ao tentar utilizar o bilhete adquirido através da eDreams. Observamos que, um mes após a sua compra inicial, adquiriu outro bilhete da Ryanair sem relatar problemas semelhantes. Isso sugere que a situação pode ter sido pontual ou que, de alguma forma, foi resolvida. No entanto, estamos aqui para ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas remanescentes e garantir que sua experiencia futura seja mais positiva. Além disso, gostaríamos de informar que temos um serviço de chat disponível para ajudar na resolução imediata de dúvidas ou problemas. Voce pode acessar nosso chat diretamente em nosso site. Além disso, para informações sobre check-ins da Ryanair, recomendamos visitar nossa página, onde voce encontrará orientações detalhadas e úteis. Agradecemos por sua compreensão e colaboração. Estamos comprometidos em garantir que todos os nossos clientes desfrutem de uma experiencia de compra tranquila e sem problemas. Ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar. Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹