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A Edreams vendeu-me um bilhete de avião de uma companhia aérea para a qual não está autorizada.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Edreams Portugal

23/08/2023

Venho por este meio, explicar a vossas excelências, de que comprei um bilhete de avião através da plataforma eDreams que tinha a referência: PGY3KS, e ao introduzir a mesma no site da Ryanair apareceu uma mensagem a dizer de que a operadora que me vendeu o bilhete que não tem acordo para vender bilhetes da Ryanair... Estive mais de 2h a tentar contactar a Edreams, e optei por comprar outro bilhete... Nas minhas buscas para contactos deparei-me com muitas publicações de reclamações, e nunca ninguém consegue contactá-los. Esta minha reclamação não é no intuito de reaver o dinheiro,que sei que não vou reaver, mas mais para que tentem bloquear esta plataforma.AtenciosamenteVictor Lopes

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: V. L.

22/11/2023

Estimado cliente, Agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco, e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que enfrentou ao tentar utilizar o bilhete adquirido através da eDreams. Observamos que, um mes após a sua compra inicial, adquiriu outro bilhete da Ryanair sem relatar problemas semelhantes. Isso sugere que a situação pode ter sido pontual ou que, de alguma forma, foi resolvida. No entanto, estamos aqui para ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas remanescentes e garantir que sua experiencia futura seja mais positiva. Além disso, gostaríamos de informar que temos um serviço de chat disponível para ajudar na resolução imediata de dúvidas ou problemas. Voce pode acessar nosso chat diretamente em nosso site. Além disso, para informações sobre check-ins da Ryanair, recomendamos visitar nossa página, onde voce encontrará orientações detalhadas e úteis. Agradecemos por sua compreensão e colaboração. Estamos comprometidos em garantir que todos os nossos clientes desfrutem de uma experiencia de compra tranquila e sem problemas. Ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar. Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team     '‹

V. L.

Para: Edreams Portugal

22/11/2023

Boa tarde,Como é normal, o caso está encerrado porque gastei o dinheiro e não me devolveram, nem pensam em devolver o valor que perdi. Sim, escrevo "perdi" porque sei que é este o desfecho decidido por vocês...No entanto, não vou assinalar o caso como resolvido pela minha parte, pois acho que poderiam resolver isto de outra forma. Como viram que comprei outro voo na Ryanair,também devem poder ver que sou um cliente regular vosso, e penso que merecia outro tratamento que não um simples "Deixa lá que não há nada a fazer" (por outras palavras, claro)!CumprimentosVictor Lopes

Edreams Portugal

Para: V. L.

24/11/2023

Estimado cliente, Compreendemos a sua frustração e agradecemos por partilhar a sua perspetiva connosco. Reconhecemos a sua fidelidade como cliente regular e estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes e gostaríamos de trabalhar consigo para encontrar uma resolução justa. Entraremos em contato consigo em breve de forma privada para discutir mais detalhes e possíveis soluções. Agradecemos a sua compreensão e paciencia. Cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

V. L.

Para: Edreams Portugal

25/11/2023

Boa tarde.Continuei a utilizar os vossos serviços, e vou continuar a utilizar, pois acho que são uma grande ajuda para quem procura uma boa relação preço/qualidade. Por outro lado aconselho, se me for permitido, de vos aconselhar a ter esta resposta logo ao primeiro contacto. Talvez nem utilizarei o desconto porque me vou esquecer do mesmo. Mas agradeço, e acho que é uma boa forma de fidelizar o cliente, e de valorizar a fidelização.Obrigado.


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