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A app do MBWAY não funciona o preenchimento automático.

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

E. R.

Para: SIBS

14/09/2025

Exmos. Senhores, Estou com problema na minha aplicação MBWAY, prém começou a acontecer após atualização da aplicação no telemovel, porém o suportes esta tentando de todo jeito não resolver o problema e jogando a responsabilidade ao cliente e ao meu aparelho. Fiz uma última atualização esses dias e ele deletou todos os dados da aplicação e pede para eu entrar novamente, porém após colocar o user e o password, ele pede uma autenticação onde envia um SMS e preenche automático na aplicação. A aplicação não esta fazendo este preenchimento automático e, depois de várias tentativas, ele até faz mas demora muito e o tempo do código vence e é preciso enviar outro. Primeiro, o autopreenchimento sempre esteve ativo e funcionava perfeitamente até a atualização. Segundo que o problema aconteceu após atualização da app. Terceiro que o preenchimento automático não é inerente ao dispositivo e sim a aplicação MB WAY. A aplicação não dá oportunidade de preenchimento manual e no momento de geração do código em SMS, aparece bem claro a mensagem que o preenchimento do código é automático (O problema está na aplicação, tanto que as vezes não preenche automaticamente, ). Ou seja, não consigo acessar minha conta. Não consigo nem acessar via internet em computador normal, pois também não existe essa possibilidade. Porque até recebo o código por mensagem para não vem preenchimento automático, pelo que quero a resolução o mais rápido possível , porque estou impossibilitado de fazer movimentações. Obrigado.

Mensagens (2)

SIBS

Para: E. R.

14/09/2025

Para mais informações: www.sibs.pt Obrigado pelo seu contacto. O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-2958206-Q6Q2D6. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve. A equipa SIBS fica à sua disposição. Thank you for your contact. Your request has been logged with reference CAS-2958206-Q6Q2D6. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly. The SIBS team is at your disposal. SIBS Customer Support Departamento de Serviço a Cliente Estrada Casal do Canas, Lote 3, 2720-092 Amadora ---- Texto Original ---- Recebido a 14/09/2025 09:03:57 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 96

SIBS

Para: E. R.

20/09/2025

Bom dia, Sugerimos que no processo de ativação da app MB WAY use apenas dados móveis e certifique-se que encontra-se num local com boa cobertura de rede. O código de ativação é de preenchimento automático pelo que para o mesmo acontecer terá de ter o cartão SIM inserido no mesmo dispositivo e ter as funcionalidades de autopreenchimento ativas no seu dispositivo. A aplicação em caso de se tratar de um Android automaticamente preenche o respetivo código e em caso de ser um dispositivo iOS o utilizador basta clicar no código que aparece na “quick type bar” por cima do teclado e o mesmo será preenchido automaticamente. Desta forma, pedimos que efetue os seguintes despistes nas definições do seu smartphone: Caso se trate de Android: - Definições » Google » Preenchimento automático » Códigos de validação por SMS » Ativar Serviço de preenchimento automático. Caso se trate de IOS: • Definições • Geral • Autopreenchimento e palavras-passe • Autopreencher e palavras-passe e chaves-passe - ligar/ativar; • Palavras-passe - ligar/ativar; • Google - ligar/ativar; • Definições • Geral • Teclado • Texto preditivo - ligar/ativar. Realçamosque o autopreenchimento é uma função do próprio dispositivo alheia a aplicação MBWAYe pode ser consequência de alguma atualização que esteja a restringir o autopreenchimento. Cumprimentos, SIBS Customer Support Departamento de Operações e Serviço a Cliente Núcleo de Suporte de FrontOffice a Clientes t. (+351) 217 918 725 e.mbway@sibs.pt Estrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa


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