Exmos. Senhores,
Bom dia, venho por este meio fazer uma reclamação do banco digital Moey.
Não vou especificar datas, porque se não, não saimos daqui.
Resumindo, eu recebi um pagamento de uma entidade. No telemóvel recebi a notificação da Moey, da entrada do valor, mas quando entrei na app, o valor tinha sido devolvido. Em contato com a Moey, a mesma indicou-me que o problema era da entidade e em contato com a entidade, indicaram que era problema da Moey. Moral da historia, andei num jogo de "ping pong".
Decidi fechar a minha conta Moey, acreditando que mais valia desistir do valor.
Inesperadamente já com a conta fechada a Moey ligou-me no dia 16 de Abril, a indicar para que enviasse o comprovativo de Iban para creditarem o valor na minha conta.
Assim o fiz, enviei o email para a Moey e moral da história, até ao dia de hoje 6 de Maio a Moey só me sabe responder aos emails com a mesma resposta "estamos a analisar, tentaremos ser breves" e ao ligar para apoio cliente, apenas me sabem indicar que a situação já foi encaminhada para o departamento.
A minha questão é, se foi a própria Moey a entrar em contato comigo para pedir o iban, porquê tanto tempo. Isto é surreal.
Se tiverem alguma maneira de ajudar, ficarei grato.
Atentamente
Énio Rosário