Exmo. Sr.
Acusamos a receção do seu contacto, com a referência @@REF_ID@f7afda3d2ae20fab52@REF_ID@@, que desde já agradecemos.
Por questões legais e de segurança não é possível ultrapassar o limite da lotação de qualquer veículo. Nesse caso, o motorista poderáimpedir oembarque até que ocorra o desembarque de passageiros, e sempre por igual número.
ACarris Metropolitana, em conjunto com os municípios de cada área, continua a desenvolver todos os esforços para que a sua operação possa dar uma resposta mais adequada às necessidades de mobilidade dos seus passageiros, seja no planeamento da frequência de circulações, seja na escolha da tipologia de veículo mais adequado à operação, tendo em conta o nível de procura de serviço.
A resolução das situações de sobrelotação em horários de pico passa pela aquisição de mais viaturas, aumento de recursos humanos, entre outros temas que são continuamente trabalhados, mas que não são passiveis de rápida solução devido à sua complexidade.
Pelos transtornos causados apresentamos as mais sinceras desculpas, agradecendo a atenção dispensada e sua compreensão,
Com os nossos melhores cumprimentos.
Aviso: Por favor não responda a este e-mail, pois este assenta num modelo sem resposta. Contacte-nos através do contacto@carrismetropolitana.pt
Carris Metropolitana
210 410 400 (Linha de Apoio ao Passageiro)
210 418 800 (Linha informativa Carris Metropolitana)
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