back

40Gb pelo mesmo valor mês

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

G. F.

Para: NOS Comunicações SA

11/06/2024

Exmos. Senhores, Recebi um SMS da NOS no meu telemóvel WTF com os seguintes dizeres: "40 Gb de internet pelo mesmo valor mes, ligue para XXXXXX" . Liguei, pelo que percebi da conversa com o atendente seria isso mesmo: Manteria o valor do pré-pago (12,50 euros) para ter uma Internet de 40 Gb (meu pacote era de 20 Gb e me atendia, mas para dobrá-lo pelo mesmo valor, faria sentido mudar). Mas a minha surpresa chegou apenas na factura deste mês, pois mês passado a fatura veio zerada. Estão me cobrando quase 40 euros para uma internet de 50 Gb (não é o que dizia no SMS, nem em quantidade de internet nem em valor). Não faria sentido eu trocar o meu plano de 20 Gb de 12,50 por um de 50Gb de 40 euros! Faria sentido dobrar o meu valor de internet pelo mesmo preço que pegava, como dito na mensagem de SMS. Gostava que o contrato fosse alterado para o que foi prometido ou o cancelamento do serviço por desacordo do que foi prometido. Cumprimentos.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

12/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. F.

Para: NOS Comunicações SA

27/06/2024

O Contacto foi feito e o problema NÂO foi resolvido.

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

28/06/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

05/07/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 28 de junho de 2024 09:00To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de GUSTAVOCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.