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38 dias após a compra, o ar condicionado encontra-se por instalar

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: Worten

13/11/2023

Bom dia,Venho por este meio comunicar a V.Exas. que após ter adquirido o ar condicionado com instalação incluída, no dia 6 de outubro, até ao momento o aparelho não foi instalado. A falta de instalação antes do final do mês de outubro, impossibilitou a candidatura ao fundo ambiental.No sentido de aproveitar a possibilidade de reembolso de 85% pelo Fundo Ambiental, algo amplamente divulgado no próprio site da Worten e verificando-se esta necessidade, resolvemos adquirir no dia 6 de outubro, um ar condicionado com instalação incluída, totalizando 1718,99euros ( 1299,00€ ar condicionado + 419.99€ instalação).Segundo informação do próprio site o ar condicionado foi expedido no próprio dia da compra (dia 6 de outubro), também segundo mensagens recebidas, entendemos que seria instalado no dia 11 de outubro. Como não foi instalado nessa data, contactamos a Worten,No dia 24 de outubro foram os técnicos instalar o ar condicionado, no entanto, informaram que não tinham o material necessário para instalar, e que teria um custo acrescido de 230€. Aceitamos o pagamento deste valor, tendo enviado o endereço de email, para recebermos a fatura.Desde essa data e tendo apenas instalado o dispositivo interior (no dia 24), nunca mais apareceram nem recebemos qualquer contacto dos técnicos ou da Worten.Atualmente está garantido 85% da perda do valor eventualmente reembolsado pelo Fundo Ambiental.No passado dia 7 de novembro (terça-feira), contactamos novamente a Worten por telefone, recebendo a informação que ainda no próprio dia seriamos contactados pelo empresa instaladora. No entanto, até ao momento (dia 13) não foi recebido qualquer contacto.Por este motivos, já que a instalação não foi realizada 38 dias após a aquisição e a empresa Worten não cumpriu com as condições necessárias para a candidatura ao Fundo Ambiental ((conforme divulgado no próprio site), solicitamos a anulação desta compra e respetivo reembolso.Os melhores cumprimentos,TF

Mensagens (3)

Worten

Para: T. F.

23/11/2023

Olá Teresa,Espero que se encontre bem e agradeço o seu contato.Permita-me antes de mais lamentar pela incidência no processo de instalação do seu Ar Condicionado DAITSU DS24KDP WIFI (48 m² - 24000 BTU - Branco) referente a encomenda 39757544 e associado ao processo de instalação com o nº WO-25639526. No entanto, sei que existem momentos em que não conseguimos cumprir com o nosso objetivo, como foi na situação que nos reportou.Estou consciente que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, quero apresentar-lhe as minhas desculpas, encontro-me, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitar situações similares.Informo que já solicitei a assistência técnica que entrasse em contato consigo de forma a ser feito o agendamento para desinstalação da parte interior instalada para que seja possível a regularização tal como solicitado nesta reclamação. Ora, assim que me for dada uma resposta hei de informá-la, conto ser breve.Em nome de toda a equipa Worten, agradecemos, a sua compreensão e a oportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim, ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes: o nosso muito obrigado!Até breve,Catarina Gonçalves.A Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000000uc0zIAA ref:

Worten

Para: T. F.

13/12/2023

Olá Teresa,Espero que se encontre bem.Informo que tive a indicação por parte da assistência técnica que seria contatada a fim de ser feito o agendamento para desinstalarem o artigo, me pode indicar se já recebeu o contato?Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Neste Natal, temos tudo para que não se esqueça de nada, e por isso, agradeço por fazer parte desta nossa jornada. Que esta época festiva seja repleta de alegria e que o novo ano de 2024 seja simplesmente incrível.Até breve,Catarina GonçalvesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]o 38 dias após a compra, o ar condicionado encontra-se por instalar - (CPTPT01915878-31)Olá Teresa,Espero que se encontre bem e agradeço o seu contato.Permita-me antes de mais lamentar pela incidência no processo de instalação do seu Ar Condicionado DAITSU DS24KDP WIFI (48 m² - 24000 BTU - Branco) referente a encomenda 39757544 e associado ao processo de instalação com o nº WO-25639526. No entanto, sei que existem momentos em que não conseguimos cumprir com o nosso objetivo, como foi na situação que nos reportou.Estou consciente que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, quero apresentar-lhe as minhas desculpas, encontro-me, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitar situações similares.Informo que já solicitei a assistência técnica que entrasse em contato consigo de forma a ser feito o agendamento para desinstalação da parte interior instalada para que seja possível a regularização tal como solicitado nesta reclamação. Ora, assim que me for dada uma resposta hei de informá-la, conto ser breve.Em nome de toda a equipa Worten, agradecemos, a sua compreensão e a oportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim, ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes: o nosso muito obrigado!Até breve,Catarina Gonçalves.A Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000000uc0zIAA ref:

Worten

Para: T. F.

15/12/2023

Olá Teresa,Uma vez que não recebemos resposta ao email, informo que irei encerrar o seu pedido.Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Paula CaladoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]mação 38 dias após a compra, o ar condicionado encontra-se por instalar - (CPTPT01915878-31)Olá Teresa,Espero que se encontre bem.Informo que tive a indicação por parte da assistência técnica que seria contatada a fim de ser feito o agendamento para desinstalarem o artigo, me pode indicar se já recebeu o contato?Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Neste Natal, temos tudo para que não se esqueça de nada, e por isso, agradeço por fazer parte desta nossa jornada. Que esta época festiva seja repleta de alegria e que o novo ano de 2024 seja simplesmente incrível.Até breve,Catarina GonçalvesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]ar condicionado encontra-se por instalar - (CPTPT01915878-31)Olá Teresa,Espero que se encontre bem e agradeço o seu contato.Permita-me antes de mais lamentar pela incidência no processo de instalação do seu Ar Condicionado DAITSU DS24KDP WIFI (48 m² - 24000 BTU - Branco) referente a encomenda 39757544 e associado ao processo de instalação com o nº WO-25639526. No entanto, sei que existem momentos em que não conseguimos cumprir com o nosso objetivo, como foi na situação que nos reportou.Estou consciente que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, quero apresentar-lhe as minhas desculpas, encontro-me, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitar situações similares.Informo que já solicitei a assistência técnica que entrasse em contato consigo de forma a ser feito o agendamento para desinstalação da parte interior instalada para que seja possível a regularização tal como solicitado nesta reclamação. Ora, assim que me for dada uma resposta hei de informá-la, conto ser breve.Em nome de toda a equipa Worten, agradecemos, a sua compreensão e a oportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim, ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes: o nosso muito obrigado!Até breve,Catarina Gonçalves.A Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000000uc0zIAA ref:


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