Fiz uma compra em loja física no dia 07/08/2020 na loja do BRAGA PARQUE.No dia 01/09/2020 voltei a mesma loja para trocar o artigo. O talão esta elegível. O papel térmico escureceu.Na loja foi-me negada a troca.Não tentei devolver o artigo, não pedi reembolso do valor.Pedi para trocar o artigo numa primeira fase por uma compra diferente e de valor consideravelmente superior.Depois sugeri trocar pelo mesmo artigo em tamanho diferente.Não me foi possível.Escrevi no livro de reclamações da loja ainda sem ter obtido resposta.Contactei a linha que ficou de me enviar a segunda via do talão e depois me ligou a dizer não ser possível.Para além em pleno 2020 uma empresa desta dimensão não ter como facultar a segunda via do talão (DIREITO MEU ENQUANTO CONSUMIDORA) ainda me responsabilizam por um papel térmico de qualidade duvidosa.Apenas pretendo trocar o meu artigo (de notar que ainda está intacto, com todas as etiquetas de origem e dentro do prazo estipulado pela merca para troca.)