back

2 envios desaparecidos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/10/2023

dia 3 de outubro dirigi me aos CTT de LOULÉ mandei una caixinha para Tenerife via CTT expresso, peso 1,10kg , preço 52,34€ .NÃO CHEGOU e não sei onde está e um pacote postal para Santo André de Vagos via correio normal ,preço 4,25€ também NÃO CHEGOU e não sei onde estáTANTA INCOMPETENCIA É INADMISSIVEL !

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

16/10/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017680004. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Oct 16, 2023 at 16:34 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001588042002

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

16/10/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Dados de contato da cliente (e-mail e telemóvel)Número de objeto das encomendas em questãoCom os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Oct 16, 2023 at 16:34 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001588097339

M. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/10/2023

email : ladolcevita.marite@gmail.comtelemovel 917773202CTT EXPRESSO - DW91994 - 52.34€CTT PACOTE POSTAL NORMAL - FR CTT2023FR881140401/4849 - 4.25€

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

16/10/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017681523. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Oct 16, 2023 at 20:12 :PM GMT [End of conversation] 300001588201624

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

17/10/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: números dos objetos.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, Oct 16, 2023 at 20:12 :PM GMT [End of conversation] 300001588180549

M. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/11/2023

O pacote CTT normal foi entregue a morada de Vigia. ResolvidoO pacote CTT EXPRESSO me foi devolvido. Reclamei o reembolso de 52,34 €. Um Sr Gilberto S respondeu isto :Boa tarde, Marie Stabile.Analisei a sua exposição referente ao objeto DW919945364PT devolvido ao remetente.Compreendo a sua indignação em relação a esta situação.Após averiguações, informo que a sua encomenda foi devolvida por falta de documentação/insuficiente,.Mais informo que não se encontram reunidas as condições para dar seguimento ao reembolso, uma vez que, é da responsabilidade do expedidor toda a informação inerente à expedição do objeto.Lamento todo o transtorno que esta situação possa ter causado.Agradeço o seu contacto e espero que nos seja dada a possibilidade de a continuar a servir.Sempre disponível, A minha resposta foi esta :Bom dia Senhor Gilberto,Falta de documentação ? preenchi tudo o que foi pedido no posto CTT, recebi confirmação por sms que a encomenda chegava ao destino dia 5 de Outubro. Acho também pouco profissional que me mande resposta dum endereço “ CTTNOREPLY”. Recebi a minha encomenda de volta, está intacta e não está assinalado em lado nenhum que foi devolvida por “ falta de documentação”. !!!!Qual documentação é preciso para 3 pares de calças de lycra, para um destino que faz parte da UE ? Agradeço resposta que faz sentido, ou o reembolso .MT STABILE Até a data, não recebi resposta nenhuma.NÃO RESOLVIDO

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. S.

13/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017918494. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Nov 13, 2023 at 16:16 :PM GMT [End of conversation] 300001611877389


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.