Exmos. Senhores,
Esclarecemos que, no seguimento da V. comunicação,pelo facto de nos termos da lei da proteção dos dados pessoais e da regulamentação do setor o Operador de Rede de Distribuição estar obrigado a garantir a confidencialidade e a integridade da informação, foram prestados os devidos esclarecimentos ao reclamante.
Caso tenham alguma questão relativa à proteção de dados pessoais, consulte a nossa Política de e emPolítica de e - Floene.
Os nossos contactos:
Linha de Emergências e Avarias 800201 722(24h Gratuito)
Comunicação de Leituras 800507513(24h Gratuito)
Atendimento Comercial 211 164 437ou 808200343(dias úteis das 9h às 21h Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário)
distribuicao.lisboagas@floene.pt
www.floene.pt
Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional,
Atentamente,
João Tiago Sertório
Diretor de Centralidade do Cliente
Head of Client Centricity
floene.pt
PT1605000008558653YN 687170
CC_[STM]
13-10-2025 19:20:25 - :
Remetente
Data
13-10-2025 19:20:25
Destinatário
distribuicao.lisboagas@floene.pt distribuicao.lisboagas@floene.pt
Cc
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