back

10 dias de espera

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

J. B.

Para: Lisboa Gás - Floene

13/10/2025

Exmos. Senhores, Em 03 deu outubro celebrei contrato de prestação de serviços com a GoldEnergy de eletr e gás (lisboagás) n. NC0248474/2025 Sucede que até hoje, 10 dias, o serviço de gás ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes solicitando urgência para a inspeção do técnico pois tenho 3 crianças menores em casa ,Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei. Cumprimentos

Mensagens (1)

Lisboa Gás - Floene

Para: J. B.

03/11/2025

Exmos. Senhores, Esclarecemos que, no seguimento da V. comunicação,pelo facto de nos termos da lei da proteção dos dados pessoais e da regulamentação do setor o Operador de Rede de Distribuição estar obrigado a garantir a confidencialidade e a integridade da informação, foram prestados os devidos esclarecimentos ao reclamante. Caso tenham alguma questão relativa à proteção de dados pessoais, consulte a nossa Política de e emPolítica de e - Floene. Os nossos contactos: Linha de Emergências e Avarias 800201 722(24h Gratuito) Comunicação de Leituras 800507513(24h Gratuito) Atendimento Comercial 211 164 437ou 808200343(dias úteis das 9h às 21h Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário) distribuicao.lisboagas@floene.pt www.floene.pt Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, Atentamente, João Tiago Sertório Diretor de Centralidade do Cliente Head of Client Centricity floene.pt PT1605000008558653YN 687170 CC_[STM] 13-10-2025 19:20:25 - : Remetente Data 13-10-2025 19:20:25 Destinatário distribuicao.lisboagas@floene.pt distribuicao.lisboagas@floene.pt Cc Reply to Assunto 10 dias de espera 10 dias de espera ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.