back

Área de Cliente Galp

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Galp Power

07/10/2019

A meses venho tentando corrigir meu acesso a área de cliente da galp mas esse problema persiste, já entrei em contato diversas vezes por telefone, e-mail e também já realizei reclamação no livro de reclamações (ROR00000000000578163), mas me parece que sou ignorado ou fazem pouco caso para corrigir este erro apresentado no sistema da galp.Já expliquei diversas vezes que não consigo acessar minha área de cliente porque o sistema informa que o meu e-mail não existe e quando tento criar uma nova conta sou informado que meu NIF está associado a uma conta.Já realizei diversos procedimentos indicados pela Galp e o meu problema não se resolve, sinceramente já estou cansado de tentar resolver um problema que na minha cabeça é fácil de se resolver.

Mensagens (2)

Galp Power

Para: F. F.

14/10/2019

Estimada/o Cliente,'¯'¯'¯Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT00741264-87, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯'¯'¯Informamos que, por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.'¯'¯'¯Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões'¯ Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,'¯Serviço a Clientes, Galp Power'¯[s:webmail.galpenergia.com/owa/attachment.ashx?id=RgAAAAC5JqJ%2fseKOSIsQCt6gZiMyBwA20MClj9J%2bRoyGyGIxOJc%2bAAAA7qDJAAA20MClj9J%2bRoyGyGIxOJc%2bAACwSBHEAAAJandattcnt=1andattid0=EAAo13ANmAd1QpIvHNo5kaRuandattcid0=8bb28c9c-b132-4d88-bdd7-a75960c2a889]IDCONTA: 5568161362 IDCASO: 7669589229

F. F.

Para: Galp Power

15/10/2019

Obrigado, o problema finalmente foi resolvido. No entanto deixo aqui minha insatisfação com os serviços de atendimento ao cliente, depois de tentar diversas vezes resolver o problema em questão através das linhas de atendimento tive que fazer queixa dos serviços aqui na Deco para que o mesmo fosse resolvido.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.