back

#3556

Não resolvida Pública

Atemporal

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Atemporal

24/06/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda , com o registo #3556, na plataforma ATemporal. No momento da encomenda, consultei a política de reembolso, confirmando que o mesmo era possível. Recebi a encomenda no dia 28 de maio. No entanto, o número não é o adequado (fica pequeno). Tentei dar início ao processo de devolução e reembolso, segundo os passos descritos no site. Entretanto, não consegui aceder à minha conta, pelo que solicitei várias vezes a reposição da palavra-passe. Nunca recebi esse email de recuperação da senha. Optei, então, por enviar dois email a reportar a situação (28.05.24 e 31.05.2024, respetivamente), e até ao momento não obtive qualquer resposta. Tentei o contacto telefónico, mas não consegui que me atendessem nas várias chamadas efetuadas. Pelo exposto, solicito algumas orientações acerca do que poderá ser feito. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.