Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Carreiras suprimidas - Ligação Cacilhas-Cais Sodré
Exmos Senhores Venho informar sobre carreiras suprimidas sem comunicação aos passageiros no itinerário referenciado - dia 21 de agosto 2025- 10h15 Melhores Cumprimentos e Agradecimentos
Carreira não efectuada
Exmos. Senhores, Bom dia, Apelo à vossa atenção para a carreira Montijo - Cais do Sodré das 9h30m do dia 03/07/2024 que não se realizou. Segundo me foi informado, não é a primeira vez que este tipo de situação ocorre. Obrigado. Cumprimentos.
Ligação fluvial Montijo-Cais Sodré-Montijo
As ligações entre Montijo e Cais Sodré estão constantemente afetadas por avarias de barcos provocando atrasos que não permitem cumprir os horários em vigor nesta travessia.Aos utentes não é permitido viajar sem passe ou bilhete válido mas a empresa pode suprimir carreiras, fazer carreiras com atraso, colocar barcos sem o mínimo de condições. E fá-lo sempre que quer.Nesta semana temos assistido à supressão de carreiras, a viagens em cacilheiro velho (S. Jorge), em atrasos constantes. Viagens de 25 minutos no máximo, estão agora a ser feitas em 45 minutos. O barco S. Jorge não tem quaisquer condições para navegabilidade numa travessia longa como esta, ontem foi bem exmplo da falta de segurança qeu existe. As cadeiras são de plástico sem qualquer almofada. Ao fim de 10 minutos já os utentes se mexem constantemente nas cadeiras tentando arranjar uma posição mais cómoda.É vergonhoso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação