Cálculo da pontuação da empresa
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Reclamações recentes
Problema com entrada na Discoteca
Na passada sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, após ter colocado o nosso nome na Guest List, dirigi-me com duas amigas ao estabelecimento da Posh Club Lisbon, como já é regular, com vista a aproveitar a noite. Contudo, após termos ficado retidos no Uber na zona de Campolide devido a um acidente rodoviário, só conseguimos chegar à porta do estabelecimento pelas 1h40 (dia 25 de janeiro de 2020). Qual não é o meu espanto que, após ter aguardado 15 minutos na fila à porta (1h55), quando vou tentar entrar usando o QR code que me foi facultado, o segurança não me autoriza a entrada ao abrigo da Guest List pois já passava das 1h30, tendo-me sido dito que só poderia entrar pagando os 10 euros da entrada comum. Perante isto, expliquei as circunstâncias pois só nos tínhamos atrasado por motivos alheios às nossas pessoas pelo que, não fazia sentido sermos prejudicados por algo que não era da nossa responsabilidade. Após insistência do segurança, solicitei falar com o seu superior, sempre numa tentativa de tentar solucionar o problema de forma diplomática e que não trouxesse constrangimentos nem para a casa nem para nós enquanto clientes. Aquando a presença do funcionário da Posh, voltei a dissertar as circunstâncias que levaram ao nosso atraso, tendo inclusivamente afirmado que, junto com o QR code relativo à Guest List, vinha a seguinte informação Guest List - 5.00€: Incluso 1 drink até 1:30h (anexo o print), que nos fazia crer que, a Guest List não tinha limite horário, sendo este somente aplicado à oferta do chamado drink. Posso ainda mencionar que, após discussão com especialistas da área de marketing, me foi dado parecer positivo pois, sendo a informação composta por dois segmentos (1- Guest Promocional - 5.00€ 2- Incluso 1 drink até 1:30h) em que diferem quer o tamanho de letra quer o facto de um dos segmentos estar a negrito e outro não, leva o cliente à ideia de que são duas informações independentes, reiterando que só se deveria aplicar o limite temporal à oferta do drink e não à entrada no Club. Não obstante todo o meu argumentário e pedido de compreensão, foi-me confirmada a decisão do segurança de não nos deixar entrar ao abrigo das condições da Guest List, o que me levou a redigir a reclamação escrita. Perante o exposto, acho incompreensível a recusa da entrada ao abrigo da Guest List a clientes REGULARES e que poucas vezes se recorrem desta para entrar neste estabelecimento, mesmo que o atraso de 10 MIN. lhes tenha sido alheio e depois de apontado um facto credível no que toca à informação da Guest List que os leva a crer que podem usufruir da da mesma apesar das circunstâncias. Seria escusada toda a confusão que se gerou à entrada que, inclusivamente, dá uma má imagem do Club quer aos restantes clientes da fila quer a quem passa na rua. Desnecessário seria também estas minhas reclamações escritas e a sua justificação a quem de Direito, já para não falar da perda de três clientes habituais que, mesmo só pagando 5 euros de entrada, acabariam por consumir em valores manifestamente superiores (como veio a acontecer na concorrência). Desta situação, retiro que a Posh Club Lisbon esteve de má-fé, não sendo minimamente flexível e compreensível o que, no meu entender, vai até contra os valores de tolerância, respeito e união que a mesma tanto diz defender.
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