Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Retenção indevida valor da franquia
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no dia 16 de agosto de 2022, conforme contrato e demais documentos anexos, aluguei um veículo na empresa Drive&Go, localizada na Rua do Barreiro, 492 G, Maia. Como parte do procedimento para locação fui informado que seria necessário bloquear no meu cartão de crédito o valor de € 1.615,00, o que foi feito, e que esse valor seria desbloqueado após a devolução sem danos do veículo.No dia 23 de agosto devolvi o veículo em perfeito estado, mas ao acessar digitalmente a fatura de meu cartão de crédito verifiquei que havia ocorrido o absurdo débito da franquia em meu cartão de crédito.Tentei, por várias vezes, contato telefônico, mas não atendiam nem no Porto, nem em Lisboa. Após alguns dias, em 1º de setembro, recebi um e-mail solicitando meu IBAN para que finalmente fizessem o depósito. Respondi o e-mail, mas não responderam mais, nem depositaram. Diante disso, entrei em contato com a Rentcars, empresa que intermedia esse tipo de contrato com várias locadoras de veículos e, através deles, recebi no dia 29 de setembro, a informação de que teria ocorrido o depósito em minha conta à ordem no dia 15 de setembro e enviaram-me um comprovante de agendamento da operação. Acedendo a minha conta, logo verifiquei que nenhum valor havia entrado e enviei mensagem a gestora da conta pedindo informações. Como previsto, nenhum valor foi depositado ou não tinham fundos na data do débito. Novamente, me vi na situação de ter de tentar contato com a Drive & Go, mas novamente não atenderam e também não respondem os e-mails em que comprovo a ausência do pagamento e que o débito continua em aberto. Diante dessa situação, peço em última oportunidade de forma amigável, visando evitar embate judicial que será mais moroso pra empresa, que façam a devolução do dinheiro que me pertence. Note-se que estou pedindo para depositarem em conta de Portugal, pra facilitar o trâmite. Aguardo retorno.
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