Reclamações recentes

E. C.
09/03/2019

poblema com relógio

Venho desta forma mostrar o meu descontentamento e “admiração” relativamente à resolução de uma situação por parte da loja O Bag do centro comercial Nortshopping.Foi-me oferecido no Natal um relógio O Clock. Na altura da confusão de abertura das prendas deitei fora o talão e a garantia. Quinze dias depois coloquei o relógio pela primeira vez e apercebi-me que o relógio estava sempre parado. Uma vez que já não tinha o talão de troca e a garantia desloquei-me à loja para explicar a situação e ver uma forma de a resolver. Na loja informaram-me que não poderiam fazer nada sem talão ou garantia e que a única possibilidade seria pedir a quem me ofereceu o relógio que me desse o talão com o registo da compra. Arranjei o registo de compra do relógio com a pessoa que mo ofereceu. Enviei um mail à loja com o registo de compra e desloquei-me à loja pensando que o assunto estaria resolvido e que me trocariam de imediato o relógio ou devolveriam o dinheiro do valor do mesmo, uma vez que era óbvio que o relógio já veio estragado. No entanto, não foi o que aconteceu, não sendo esta a política da loja. Assim, deixei no dia 30/01/2019 o relógio na loja para que este fosse enviado para a qualidade a fim de se averiguar o que tinha acontecido e qual o defeito do relógio e só depois seria dada uma solução. No dia 13/02/2019 recebi uma mensagem da loja informando que poderia ir buscar o relógio e que a situação já estava resolvida. Disseram-me que o problema era da pilha.(Na minha opinião e como apreciadora da loja onde já comprei vários artigos e da qual fiz uma boa publicidade a amigos e familiares foi uma desilusão a forma como resolveram a situação. Como já mencionei anteriormente ,o assunto deveria ter sido resolvido na hora da entrega do talão com o registo da compra do relógio e entrega do relógio. Ou seja, o correto seria darem um relógio novo ou devolvendo o valor do relógio( o tempo de vida do relógio foi muito pouco na posse do cliente para tanta burocracia). Um relógio de aproximadamente 19 euros não é caso para por em causa a imagem da marca e a desilusão do cliente.)Bem, mas continuando a saga do relógio que não terminou no dia 13/02/2019. Ou seja, já em posse do relógio em casa com o problema supostamente resolvido o relógio voltou apresentar problemas e sempre que acertado ao fim de algum tempo as horas não batiam certo com as horas corretas. Liguei para a loja e expliquei toda a situação novamente. Ao telefone disseram-me que teria de ir novamente à loja deixar o relógio e que este teria de ir novamente para a qualidade. No mesmo telefonema e depois de toda a minha admiração relativamente ao caso, disseram-me que o relógio iria para a qualidade mas com a ressalva de, uma vez que já era a segunda vez, seria colocada a hipótese de me darem um relógio novo ou a devolução do dinheiro da compra. Assim, no dia 25/02/2019 fui novamente à loja e deixei novamente pela segunda vez o relógio para este ir novamente para a qualidade. Sim, um relógio que me foi oferecido no Natal e que obviamente já veio estragado iria pela segunda vez à qualidade. Voltaram a não me dar um relógio novo nem a devolução do dinheiro. O relógio foi novamente para a qualidade e eu voltei para casa novamente sem o assunto resolvido. Até hoje ,dia 07/03/2019 contínuo sem o relógio, não recebi nenhuma explicação nem telefónica nem por mail.Fiz duas reclamações, uma no dia 13/02/2019 e outra no dia 25/ 02/2019Sinceramente nunca me tinha acontecido nada do género, nem de perto. Com é possível tratarem tão mal o cliente? Como é possível terem uma política de marketing ou de gestão tão má? Sinceramente penso que brincam com a boa vontade e fidelização do cliente à marca. Muito mau mesmo.

Encerrada

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