Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Recusa de troca
Exmos. Senhores, No âmbito do meu aniversário, celebrado a 27/12/2025, fui presenteado, entre outros artigos, com um blusão encerado da Mr. Blue. Tratando-se de um número acima do adequado — situação relativamente comum em prendas — procedi, como é habitual e expectável, à troca dos diversos artigos recebidos logo após o período festivo, já no início de janeiro. Todas as trocas decorreram sem qualquer problema, à exceção do referido blusão da Mr. Blue. O motivo apresentado foi o facto de o talão de troca apenas ser válido até ao dia 27/12/2025. Ou seja, exatamente o dia em que o artigo me foi oferecido. Um detalhe curioso, reconheço. Analisando com maior atenção o talão, constatei que a compra foi efetuada a 30/11/2025. Uma aquisição feita praticamente no início de dezembro que, imagino eu com alguma ingenuidade, dificilmente terá sido destinada a uso imediato e muito provavelmente a uma prenda de Natal. Ainda assim, o prazo de troca termina estrategicamente no próprio dia do Natal — ou, neste caso, do aniversário do destinatário — impedindo qualquer tentativa razoável de troca após a época festiva. O resultado prático é simples e eficaz: todas as prendas foram trocadas, exceto a única — e, por azar, a mais dispendiosa — da Mr. Blue. Uma solução engenhosa do ponto de vista operacional, embora pouco alinhada com o que normalmente se entende por serviço orientado para o cliente. Espero que a Mr. Blue prefira ficar associada a uma resolução sensata do problema e não a uma política que penaliza precisamente quem recebe prendas nesta época. Cumprimentos.
Nao reembolso apos devolucao
Exmos. Senhores, Em 6 agosto 2024 comprei na loja do oeiras, dois camisas por 114,38 euro. A referência do vale é 501214537/8. Em 6 agosto 2024 portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de devolucao das camisas. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Fecho de contas
Exmos. Senhores, Venho por este meio, comunicar a falta de pagamento em relação ao pagamento do fecho de contas. O último dia de vínculo quanto à empresa foi dia 6 de Dezembro e estamos a dia 19 sem terem sequer dado uma resposta concreta sobre o assunto.Agradeço que resolvam a situação que já leva mais de uma semana a ser tratada.Caso não obtenha resposta em relação ao pagamento feito, terei de entrar novamente em contacto com a ACT, pois estão a dar entender que vão pagar no fim deste mês, a qual me oponho pois, foi-me transmitido que era tudo pago e resolvido até dia 15 pelo o Gerente de loja que lhe foi dito pela própria Andreia Correia, dos recursos humanos, e esta afirmou por via telefónica que o pagamento não será no fim do mês e que ainda entre dia 19 e 20 daria certeza de quando o pagamento fosse efectuado. Não obtive resposta por parte da Andreia, via e-mail.Com os melhores cumprimentos,Angela Loureiro
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
