Reclamações recentes

J. A.
30/05/2023

Ecrã mal colocado

Venho por este meio expor a minha situação, depois de ter realizado uma reclamação por escrito no estabelecimento. No dia 19/05/2023 desloquei-me ao espaço comercial para poder arranjar o ecrã de um Redmi Note 11. Fui informada que o ecrã não seria o da marca, e aceitei por ter um valor mais reduzido e porque era urgente o arranjo do telefone por questões laborais. Entregaram-me o telemóvel com o ecrã novo com 3 elásticos e foi me informado que os poderia retirar dentro de 20 minutos e que tinha garantia de 1 mês. Apercebi-me que a qualidade da imagem não era a mesma, mas dado que era de marca branca não fiz grande relevância. No dia a seguir, 20/05/2023, ainda sem que o ecrã tenho feito 24h depois de colocado, vejo o telemóvel com várias rachas vindas da parte inferior. Como trabalho no mesmo Shopping, desloquei-me logo com a fatura para poderem ver o telefone, ao qual me respondem que não se responsabilizam por quedas. Expliquei que o telefone não tinha caído, e questionaram-me o telefone saiu bem daqui, não saiu?. Não me resolveram o problema. Hoje, dia 30/05/2023, ao abrir a câmara interna que ainda não tinha utilizado até então, vejo uma moldura preta na parte de cima da imagem. Quando olho com mais pormenor apercebo-me de que a câmara está desnivelada do orifício do ecrã, e na zona inferior onde começou a rachar está completamente aberta ao ponto de se visualizar a imagem por debaixo do vídro que não estava colado o suficiente e fora do sítio. Continuo-me a perguntar como parte um ecrã, mesmo que seja de uma marca branca, em menos de 24h. O ecrã não está colocado em condições. Desloquei-me novamente à loja e continuam com a mesma postura de quem não quer saber do problema, e tentam dar a desculpa de que a imagem está naquele estado porque são os cristais da imagem que estão assim derivado às rachadelas. Escrevi no livro de reclamação. Não é preciso ser um grande analista para entender que a imagem tem a moldura preta porque o ecrã foi colocado mais abaixo do que deveria e tapa a parte superior da câmara. Para além do telefone ter cola visível por todo o rebordo do ecrã, está um trabalho feito sem qualidade nenhuma. O meu companheiro voltou à loja para tentar novamente resolver, foi chamado um suposto patrão que também não quis dar relevância nenhuma à situação. Ainda quiseram arranjar, dada a postura exaltada do meu companheiro, mas o que fizeram foi abrir de novo e voltar a fechar, e colocaram de novo 3 elásticos. Foi atendido por funcionários sempre com uma postura pouco profissional, sem olhar o cliente e a mexer no telefone. Foram me cobrados 90€ por este pouco serviço. Pretendo a devolução do dinheiro que gastei dado que não pretendo que o meu telefone seja novamente arranjado por nenhum funcionário deste estabelecimento.

Resolvida

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