Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Artigo com defeito, não devolvem dinheiro nem peça
Fiz uma compra nesta loja como já fiz várias vezes, comprei um conjunto a 07/04/2022 no valor de 41.95, o artigo veio e quando abri detetei que tinha diversos defeitos, costuras mal feitas, um ombro do casaco estava descaido e manchas brancas nas calças. Mandei mensagem para o instagram deles a explicar a situação a 13/04 ao qual viram e nao responderam, o que não é normal, voltei a mandar mensagem a 14 e a 15 outra vez a dizer que tinham de se responsabilizar devolvendo o dinheiro ou trocando a peça e que iria fazer reclamação. Responderam no dia 18 de abril a pedir fotos e a dizer que não vêem nada e que o que não falta são clientes a querer aquele conjunto, e perguntaram quando podia enviar que depois faziam a troca por outro produto. Ou seja andei a escolher o que queria e depois no dia 25/04 trocaram o discurso dizendo que afinal o artigo já só podia ser trocado pelo mesmo artigo. Enviei o artigo a 26/04 e enviei foto da embalagem e do talão do correio. Enviei várias mensagens no mês de maio a perguntar se ja tinham recebido ao qual diziam sempre que não. Entretanto voltei a dizer que iria fazer reclamação no dia 31/05 e pediram o meu contacto. A Sra. ligou muito mal educada a falar alto e a pedir para me calar, a dizer que não se responsabilizava por nenhum extraviu do conjunto, pois o conjunto foi enviado por correio normal e não havia prova de que foi entregue. Entretanto após dizer que a peça tinha vários defeitos a Sra. acabou por dizer mas eu não vi defeito nenhum no conjunto ao qual eu respondo se não recebeu o conjunto como é que diz que não viu defeiro nenhum ao qual muito stressada com um discurso incoerente voltou a dizer para me calar e a tentar mudar o que tinha acabado de dizer.Concluindo, a loja recebeu o meu dinheiro, recebeu o conjunto com o envio pago por mim, e não quer nem trocar o conjunto nem devolver o dinheiro. Pretendo fazer reclamação por isso e pela má educação da lojista ao comunicar com os clientes.
Péssimo atendimento pós-venda, péssimo profissionalismo
Realizei uma encomenda através do Instagram desta loja no passado dia 02/11/2021, 3ª feira. Nesse dia, procurei saber qual a previsão de entrega das encomendas, visto que no dia 09/11/2021 iria viajar, e queria ter a certeza que a encomenda chegava a tempo, ou que pelo menos não chegava no período em que estava fora. Nesse mesmo dia foi-me garantido que 1/3 dias estava em minha casa, dava tempo mais do que suficiente, e portanto avancei com a compra, no valor de 69,90€, equivalente a dois conjuntos bege que pedi e portes de envio.Na sexta-feita dessa semana, dia 05/11/2021 à noite, 3º dia útil, contactei a loja por mensagem no Instagram, pelo que me disseram que como só tinham enviado a encomenda na quarta-feita, o 1º dia útil seria apenas na quinta-feira Para mim não haveria problema pois o voo era só no dia 09/11/2021, 3ª feira.Chegou o dia 09/11/2021, e a encomenda não chegou.Fiquei desiludida pois pensei que chegaria a tempo de levar a roupa nova para a viagem, e percebi que a informação que me foi dada não correspondeu à verdade. Já só estava preocupada com o facto de não estar ninguém em casa para receber a encomenda, e que iria voltar novamente para trás, e eu já tinha pago os portes de envio.Dia 14/11/2021, chego a casa e vejo a minha caixa do correio, e já tinha recebido o aviso dos correios hoje, dia 15/11/2021, era o último dia para levantar a encomenda, e felizmente consegui levantá-la.Ao chegar a casa, abro a minha encomenda e deparo-me com um casaco e top PRETO, bem longe do bege que tinha pedido.Toda esta experiência não estava a correr nada bem, e como tal, contactei novamente a loja através de mensagem no Instagram demonstrando o meu desagrado, ao que me pediram um contacto telefónico, que dei e logo de seguida o telefone tocou.Atendo o telefone e deparo-me a falar com uma senhora que não se identificou, apenas disse que falava da loja Ladyspace.A senhora começou por desresponsabilizar a loja sobre o atraso, dizendo que era muito feito o que eu estava a fazer, visto que a loja enviou as roupas, e que devia ir reclamar aos CTT, pois a culpa do atraso foi deles, pois funcionam mal em Portugal. Continuou dizendo que a encomenda tinha sido entregue aos correios no prazo previsto, mas que estes não entregaram na minha casa, ou que simplesmente eu não estava em casa para a receber. Nessa altura informei a senhora que estou em casa de baixa, grávida de 6 meses, e que aqui permaneci a aguardar a encomenda, não tendo recebido encomenda, ou aviso para a ir levantar.Ao perguntar porque motivo não me enviaram um número de encomenda para que a pudesse seguir, a senhora respondeu-me amargamente que a loja encontra-se aberta de 2ª a 6ª feira, e sábado de manhã e que ainda têm 70 mil clientes online, e se eu achava possível que enviassem o número das encomendas a todas as clientes.Ao longo desta conversa, a senhora pediu-me 3 vezes para falar mais baixo, referindo ainda que isso não fazia bem ao meu bebé em tom provocatório.Questionei depois a senhora sobre o motivo pelo qual recebi um casaco preto em vez de bege, e a senhora, muito naturalmente respondeu-me que a senhora que preparou a minha encomenda teve o bom senso de não me enviar a ultima peça bege que tinha pois tinha sido rasgada por uma cliente que a experimentou. Perguntei-lhe então se era suposto ainda agradecer por não me terem enviado uma peça estragada e por me terem enviado um artigo que não pedi, a senhora respondeu: Teve muita sorte, porque quantas vezes já fiz encomendas de roupa na internet e chegam-me rasgadas.Por fim, já cansada e incrédula desta conversa sorreal, e desistindo de tentar mostrar o meu desagrado ENQUANTO CLIENTE que gastou dinheiro, e ser interrompida vezes sem conta e mandada falar mais baixo, disse à senhora que esta seria sem dúvida a última compra que fazia nesta loja, ao que a senhora respondeu Ótimo! Porque clientes assim a gente não quer!Ao longo desta conversa, senti que estava a ter uma conversa com uma colega de trabalho/vizinha, pois fui mal servida e ainda me mandaram falar baixo. Enquanto cliente, não me senti cliente, não sei bem o que me senti, mas senti que estava a ter uma conversa amarga entre cliente e vendedora/colaboradora, e quero frisar que em momento algum fui indelicada ou mal-educada com esta senhora, muito menos aumentei o volume, pois tenho muito respeito pelo trabalho de todos e cada um, tal como gosto que tenham pelo meu. Ao contrário desta senhora que se dirigiu a mim de forma MUITO MUITO pouco profissional e EXTREMAMENTE arrogante desde o primeiro segundo de conversa.Por fim só quero deixar aqui claro que recuso conselhos de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, e que se tornou intrusiva ao dar conselhos sobre o que faz bem ou mal ao meu bebé.NUNCA na minha vida fui atendida de tal forma e NUNCA pensei vir a sê-lo.Amanhã irei aos correios devolver toda a encomenda, e só quero o meu dinheiro de volta, e simplesmente esquecer que esta conversa aconteceu, ou que esta loja existe.
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