Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Dois casacos de fatos com telas descoladas
Tenho dois casacos de fato comprados nesta loja, que estao com as telas descoladas. Antes de ir a loja, dirigi-me a uma costureira que me indicou para ir a loja pois tratava-se de defeito de fabrico. Na loja, de imediato, indicaram-me que o problema estaria relacionado com o serviço de lavandaria, mas que enviariam para a fábrica para analise. Indicaram ainda que era a primeira vez que alguem reclamava tal facto (comentei que tive azar que nos unicos 2 casacos que tenho daquela marca aconteceu aos 2). Nesse momento, indiquei que tenho outros fatos, que vou a mesma lavandaria ha anos e que nunca havia acontecido qualquer problema. Acrescentei que estes 2 fatos sao, inclusivamente, os mais recentes (adquiridos em 2018). Passadas 2 semanas contataram-me a indicar que a fabrica nao se responsabilizava e que se deveu ao servico de lavandaria.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação