Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Loja nega devolução após vender colchão sujo
Na terça-feira dia, 27 de junho 2023 recorri a uma loja na Amadora pra ver colchões para substituir um colchão em que o meu filho tinha feito xixi e a funcionária me indicou o valor de 240 euros para artigo novo e 120 para artigo usado. Paguei á vista o usado porque a mesma me garantiu que o mesmo estava em bom estado após ter entendido o motivo da substituição e o fato de que a entrega era para ser feita 2 dias depois assegurando que o colchão entrasse na casa antes de eu entregar a chave da casa, posto que estava no fim do contrato de arrendamento no local de entrega.No dia da entrega, 29 de junho, ninguém apareceu nem contatou. Liguei no fim do dia para reclamar e apenas recombinaram para o dia seguinte, que era o meu dia de entregar a chave da casa. Nesse dia também não houve entrega nem contato e às 20H quando liguei indicaram que entregariam sábado de manhã. O colchão usado no entanto foii entregue á hora de almoço de sábado estando eu com a chave da casa já por favor. Quando entregaram eu saí logo a seguir mas ao vistoriar o artigo e comparar bem os dois colchões percebi que fui enganada e liguei á loja pra reclamar que foi lá deixado um colchão sujo, cheio de manchas, agrafos e nódoas. Enviei fotos e vídeos dos dois colchões para justificar a minha intenção de devolver e ser ressarcida e a funcionária disse que não aceitaria a devolução nem do artigo nem do valor. Fui lá deixar o colchão e vários outros funcionários e clientes viram que realmente estava em condições impróprias pra venda e com altos. Mesmo assim a sra funcionária Mila se negou á devolução do meu dinheiro. 120€ á vista. Na psp me reencaminharam á Deco e descobri que existe uma norma desde o COVID que proibe venda de artigos usados naquele estado. Além disso apenas me foi dada a fatura com contribuinte que pedi com data posterior á da reclamação feita no livro quando fui lá deixar o artigo sujo. O colchão não está em condições de higiene nem plastificado e a funcionária alega que comprou aquele colchão por 65 euros e que isto está mau pelo que não devolverá o que paguei antes de ver e receber o colchão devido á confiança que tinha na loja, confiança essa de que abusaram estando a tentar me vender lixo.
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