Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Problema com empresa de gestão de condomínios
Venho por este meio comunicar que a empresa de gestão de condomínio Habitabem tem usado de má fé . Passo a citar: O apartamento foi adquirido a 19.12.2021. e eu passei a representar por procuração,a minha filha , proprietária do mesmo.A empresa Habitabem desde essa data até ao momento convocou uma única reunião ,em Maio de 2022 ,e apresentaram uma dívida de 3000€ deixada pela administração anterior. Quando os vendedores do meu andar questionaram a Habitabem desse valor em dívida ,omitiram essa informação. Assim o vendedor pagou,apenas, cerca de 200€ e a dívida ficou saldada. Na reunião,no entanto, apresentaram me uma fatura com o mesmo valor! Paguei. Mas vim a descobrir que me apresentaram duas vezes a mesma dívida.!! Exigi a devolução e fizeram-no. A partir daí enviam os recibos de pagamento passados meses, misturam datas e meses diferentes e os pagamentos que fiz do condomínio mensal de setembro,outubro e novembro foram desviados para o pagamento da dívida do proprietário anterior ,sem me consultar, ignorando o fim a que se destinavam. Às tantas deixaram de me responder,e disseram que não tinham a procuração que a minha filha me tinha passado para a representar. Enviaram um mail insultuoso que foi prontamente respondido pela proprietária do apartamento em questão e minha filha. Esconderam de todos os condóminos que o condómino representante dos condóminos do prédio instalara já há anos, 40! painéis solares no telhado sem conhecimento dos outros condóminos e vendeu eletricidade até há 2 meses. Inviabilizando,deste modo, a possibilidade de uma candidatura aos programas de energia solar de empresas que operam nesta área e retendo como seu um privilégio que é de todos.Nem a Habitabem nem o administrador procuram minimizar os gastos do prédio. Também a minha cadela teve de receber tratamento urgente por ter engolido cascas de marisco o que a obrigou a tratamento. Deste incidente tenho o relatório da clínica veterinária. O representante nunca inquiriu ou tentou dissuadir os moradores em questão de atirar para o pátios restos de comida, ossos,espinhas,arroz,cascas de marisco,etc,atraindo as gaivotas,pombas, ratos e baratas.O q eu fiz: Chamei as autoridades(PSP) que nada fizeram pois disseram que era um problema do condomínio.Contactei a polícia municipal do Porto que disse que não era da sua competência e telefonei para a associação IRA que declinou ajuda dado que não se tratava de abandono de um animal. Desde que a polícia veio ,aumentaram as atitudes agressivas e disruptivas destes moradores, continuando, também ,a colocar o lixo ,mal embalado, na porta de entrada do prédio,mesmo ao lado da casa do lixo.A Habitabem ignorou o pedido para uma reunião de urgência ,embora a situação esteja cada vez pior e mais tensa. Os meus melhores cumprimentosFátima Vaz associada DECO
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