EDP

Água e energia

Avaliação

25 pontos
Apoio ao cliente: mau
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 796
Fechado 73,24%
  • 796 Reclamações recebidas
  • 73% Reclamações encerradas na nossa plataforma
10 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 8 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 10 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • A. D.

    21/01/2021

    Valor elevado

    EDP Água e energia

    "1.Telefonei, e o que me foi dito, foi que, quanto maior o consumo, maiores são as taxas. 2. Perante um corte de luz, a reactivação seja 60€, o que considero um exagero...."
  • L. M.

    21/01/2021

    Não ligação de eletricidade

    EDP Água e energia

    "Olá, venho por meio deste reclamar da falta de informação e compromisso por parte da Endesa Energia e da EDP Distribuição. Firmei um contrato de energia na semana passada, dia 13/01/2021, e ao realiza..."
  • C. R.

    21/01/2021

    Problema com fatura da luz

    EDP Água e energia

    "Boa tarde. Sou cliente EDP Comercial e fui surpreendido com uma fatura de dezembro 2020 (FT202021/210000045584) no valor de €82,52, que seria debitada na conta em 18 janeiro 2021, mais a nota de débit..."
  • B. P.

    21/01/2021

    Colocação de serviço sem explicação

    EDP Água e energia

    " Boa noite é o seguinte comprei uma casa e fui a uma loja EDP colocar electricidade e supostamente gás em minha casa Foi então feito um contrato de gás e electricidade e vim a saber quem em minha ca..."
  • R. C.

    21/01/2021

    Falha de energia

    EDP Água e energia

    "Após sucessivas quebras de energia e algumas avarias de electrodomésticos, recorremos a um técnico da área para analisar a situação. O técnico constatou que a corrente eléctrica que recebemos fica mui..."
  • A. V.

    21/01/2021

    Problema com o cancelamento da fatura

    EDP Água e energia

    "Venho, por este meio fazer uma reclamacao, eu fiz um pedido de cancelamento da edp dia 28/03/2020 Porem a edp nao cancelou. E fecharam o pedido como resolvido sem qualquer resposta ao passar certo t..."
  • V. S.

    20/01/2021

    Periodo de Consumo Faturado 2 vezes

    EDP Água e energia

    "Venho por este meio pedir a revisão de 2 faturas ( uma delas já paga) com valores diferentes, mas com o mesmo período faturado e também com a contribuição audiovisual de todo o ano em duplicado. Ag..."
  • P. R.

    18/01/2021

    Serviço Funciona

    EDP Água e energia

    "Boa tarde, No passado mês de Dezembro iniciei o processo de mudança de serviço fornecedor de energia, cancelando o serviço que possuía na EDP (Luz e Gas). Como possuía activo o serviço funciona est..."
  • A. C.

    18/01/2021

    Informação errada e não ligação da eletricidade

    EDP Água e energia

    "Bom dia, Há mais de 15 dias que estou a pedir uma ligação de eletricidade à EDP comercial. Já submeti vários contratos e continuam a dizer que não à pedido de ligação à rede. Esta informação é falsa..."
  • A. T.

    17/01/2021

    problema com período de faturação

    EDP Água e energia

    "Venho por este meio reclamar pelo período de faturação que me poem com dois débitos diretos no mesmo mês . Uma fatura saiu a 8 de janeiro e já tem outra a vencer a 29 de Janeiro . Não percebo a situa..."

Ver todas as reclamações