EDP

Água e energia

Classificação

51 pontos
Apoio ao cliente: razoável
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 27,36%
Fechado 72,64%
  • 1 329 Reclamações recebidas
  • 73% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
7 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 7 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • F. S.

    04/08/2020

    Publicidade Enganosa

    EDP Água e energia

    "Venho por este meio, comunicar a V. Exas de uma publicidade enganosa por parte da EDP onde oferecia 20% de descontos no consumo de electricidade para os profissionais de saúde. Segue a explicação do..."
  • G. V.

    04/08/2020

    Problema com a alteração do titular do contrato

    EDP Água e energia

    "Tentei alterar o titular do contrato da casa que estou a arrendar. Num primeiro momento, a pessoa com quem falei telefonicamente no dia 22-07-2020 dez o seguinte: - criou um contrato novo em vez de..."
  • M. C.

    04/08/2020

    Qualidade da energia eléctrica

    EDP Água e energia

    "Exmo Sr.s Por insatisfação com a resposta apresentada à minha reclamação direta, venho reenviar a reclamação por esta via. O meu dano foi real e totaliza 2416,95 € e não abdico de ser ressarcido..."
  • R. F.

    02/08/2020

    Pagamento extra

    EDP Água e energia

    "No dia 28-7-2020 tive um corte devido a uma fatura em atraso ,no mesmo dia fiz o pagamento do valor total as 15:28 ligando para a edp dando as informações de pagamento ao que me informaram que tinha ..."
  • I. S.

    31/07/2020

    Corte de Eletricidade

    EDP Água e energia

    "Reclamação enviada para EDP Venho por este meio reclamar a seguinte situação á qual fui exposta sem ter culpa nenhuma : No passado dia 24 de Julho a EDP efetuou o corte da eletricidade da minha ha..."
  • M. S.

    31/07/2020

    Problema com o fornecimento de luz

    EDP Água e energia

    "Venho por este meio comunicar que nas últimas 2 semanas tive problemas com o fornecimento de energia da edp, ficando a minha empresa 5 vezes sem uma das fazes de energia, provocando com isso a paragem..."
  • R. S.

    29/07/2020

    Cobrança indevida, e não reembolso do valor.

    EDP Água e energia

    "Venho por meio deste comunicar que em no mês de Dezembro de 2019 me foi feita uma cobrança indevida pela empresa EDP comercial referente a conta de Luz e Gás. O pagamento foi por mim realizado, e em M..."
  • I. S.

    28/07/2020

    Problema com a regularização da luz

    EDP Água e energia

    "Venho, por este meio, informar a V. Exas, que no dia de ontem por volta das 15horas cortaram-me a electricidade, fui de imediato a uma loja da EDP mais próximo da minha morada, o que me foi dito é qu..."
  • C. A.

    28/07/2020

    Contagens de contador

    EDP Água e energia

    "Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante a EDP no setor da eletricidade. Como é normal a edp desloca-se à morada para registar uma leitura real do contador em horário laboral, a..."
  • P. C.

    27/07/2020

    Corte indevido

    EDP Água e energia

    "Venho por meio deste reclamar que no dia de hoje 27 de julho de 2020 sofri o corte de eletricidade na minha casa devido a falta de pagamento, porém conforme a lei 18/2020 de 29 de maio, que proíbe o c..."

Ver todas as reclamações