EDP

Água e energia

Classificação

58 pontos
Apoio ao cliente: razoável
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 26,29%
Fechado 73,71%
  • 1.167 Reclamações recebidas
  • 74% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

...

...
...
......

Como funciona?

  1. Escreva e envie a sua reclamação diretamente para a empresa.
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma.
  3. Descontente com o desfecho? Peça ajuda aos nossos juristas.

As vantagens da nossa plataforma

  • Escreva a reclamação de forma simples e rápida.
  • A sua reclamação beneficia da força do nome DECO PROTESTE.
  • Ajudamos a fazer pressão pública sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 6 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • M. V.

    13-11-2019

    Avaria de equipamento devido a corte de corrente eletrica

    "Venho por este meio comunicar a V excelências, que no passado dia 29 de Outubro de 2019 às 10:04 h e às 16:19 h, existiram cortes de corrente, ficando um equipamento sem funcionar, uma televisão Lg mo..."
  • A. A.

    11-11-2019

    Problema com a ligação da luz e gás

    "Contratei o plano de energia e gás da EDP no dia 31/10/2019, sendo que as ligações ficaram marcadas para os dias 06/11/2019 (eletricidade) e 07/11/2019 (gás). Recebi vários contatos da empresa via SMS..."
  • m. o.

    07-11-2019

    Pico de corrente

    "No passado dia 19 Outubro 2019 segundo testemunhos de vizinhos porque eu nao me encontrava em casa no predio onde moro faltou a luz entre as 08h00 e as 16h00 tendo sido chamado o piquete da EPD ao lo..."
  • L. E.

    05-11-2019

    fatura prescrita

    "Assunto: Prescrição de consumos NIF:208433309 N.º de cliente: Exmos. Senhores, Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento de uma fatura, constatei que se encontram faturados con..."
  • A. P.

    04-11-2019

    Ligação de Ramal

    "Boa Noite, quero apresentar queixa da edp, pois pedi a ligação de um ramal e já o paguei desde 21 de Agosto de 2019 e não foram fazer ainda ligação nenhuma, tendo já passado o prazo de execução e tão ..."
  • S. C.

    04-11-2019

    Problema com a Inspecção do GÁS

    "Motivos da queixa: 1ªa inspecção realizada dia 25 outubro foi uma burla; Consequências da situação: Corte do fornecimento de gás que estava no nome da antiga proprietária e a funcionar bem já há ..."
  • T. S.

    04-11-2019

    Ligação Ramal

    "Boa tarde quero apresentar queixa, pois pedi ramal e ja o paguei desde agosto e nao foram fazer e tao a prejudicar muito a minha vida pois tou prestes a mudar para essa casa e a obra tem sido feita co..."
  • M. O.

    02-11-2019

    Fatura duplicada de gás

    "Reclamo porque 1.foram necessários 3 contactos meus (app, telefone e presencial na loja - só na loja deram seguimento à situação) 2. por não receber faturas desde julho, 3. chegaram agora 3 fatur..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • E. M.

    31-10-2019

    Agendamento para novo contrato

    "No passado dia 27 de outubro, domingo, celebro contrato com a EDP por telefone pois cortaram a energia na minha casa nova. A senhora indica que dentro de 2 dias úteis eu teria a possibilidade de fazer..."
  • P. M.

    28-10-2019

    EDP made in China

    "Venho por este meio a fazer reclamação desta empresa por motivos de IVA. A minha potência contratada na luz é 3.45 e continuo a pagar a IVA à 23%. Dês de já agradeço a atenção. Obrigado. ..."

Ver todas as reclamações