Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Obras mal executadas
Tinha fuga de agua resultante de fuga de agua pela base do duche (segundo os proprios da Decisao Brilhante), fizeram orcamento, fizeram a obra e concluiram a obra, ficou tudo pago. 5 meses depois das obras feitas está na mesma situacao, com fuga de agua ainda maior que a anterior. Um amigo que trabalha na mesma agua olhando para as fotos descobriu algumas falhas na instalacao da base de duche e resguardo, inclusive a falta de colocacao de silicones de isolamento. Eu confrontei a Decisao Brilhante que apos 2 visitas ao local inventou imensas desculpas para a fuga de agua, nunca admitindo culpas no trabalho feito nem querendo reparar a instalacao e danos causados.
Incumprimento
Em Abril de 2020, identifiquei danos provocados por água na minha habitação, mais propriamente numa parede da suite, junto ao roupeiro (que também apresenta danos e cheiro a mofo) embutido em parede contigua ao wc. Por intermédio de um dos Elementos da Administração do Condómino, a empresa Decisão Brilhante, que efectua reparações e remodelações em habitações, deslocou-se à minha fracção com o objectivo de identificar a origem dos danos identificados. A 1ª deslocação ocorreu em meados de Maio 2020 e onde realizaram alguns testes à canalização e procederam a um abertura de roço na zona da válvula da banheira, que se encontrava em perfeitas condições. Para dar continuidade às pesquisas, o Representante da empresa em causa, o Sr. Jorge Roldão remeteu um e-mail com a identificação de um IBAN e onde solicitava o pagamento de 200€ para a adjudicação dos trabalhos. Este valor foi liquidado através de transferência bancária, no dia 04/06/2020 e foi-lhe enviado o devido comprovativo, pela mesma via, tendo ficado agendada uma nova deslocação para realização de mais pesquisas, para o dia 08/06/2020. Nesta altura, conforme instruções do Sr. Jorge Roldão, foi retirado o roupeiro da parede, por considerar a destruição menos onerosa. Em nova deslocação, em data que ñ sei precisar, existiu nova deslocação de Técnicos a mando do Sr. Jorge Roldão que após novos testes na minha casa, visitaram a fracção do lado, bem como a fracção superior na tentativa de identificar a origem. Na fracção superior, identificaram na zona do tecto do wc, danos por água que teriam origem na fracção imediatamente acima e suspeitou-se que os danos da minha fracção pudessem vir em sequência. Em Setembro, após a intervenção de Perito e outros Técnicos por parte da fracção superior, concluiu-se que esta situação nada tinha a ver com os problemas da minha casa e desta forma, continuava a ser necessário novas pesquisas na minha fracção. Na mesma altura, o Sr. Jorge Roldão foi informado desta situação e tentámos agendar nova visita que foi sendo constantemente adiada pelo mesmo com a agravante de ter deixado de atender os nossos contactos telefónicos e de responder às mensagens e e-mails enviados. Assim, até ao momento, e considerando que necessito de um Relatório Técnico devidamente elaborado pela presente Empresa, para avançar com a resolução do meu problema, apenas consegui que me enviasse um orçamento (em 21/12/2020) e um parco Relatório (em 04/01/2021), continuando em falta a factura do valor que transferi para adjudicação da obra. Considero-me lesada, uma vez que solicitei e adjudiquei os serviços desta empresa para ajudar a identificar um problema na minha casa, há mais de 8 meses e até ao momento, não obstante, todas as minha tentativas de contactos, disponibilidade e paciência para resolver esta situação não me foi disponibilizada toda a documentação que me é devida de forma a poder apresenta-la junto à Proprietária da fracção lesante e respectiva Companhia de Seguros. Adicionalmente, considero-me ainda lesada pelo facto de não poder usufruir do meu quarto na sua plenitude, considerando que não tenho roupeiro e que todo o seu conteúdo se encontra espalhado pelo espaço em redor e a inexistência do mesmo faz com ouça todos os sons vindos das fracções contíguas, perturbando o meu descanso nocturno. No wc, falta ainda a reparação do roço aberto junto da válvula da banheira.
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