Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Furto qualificado corte & foge
Exmos. Senhores, A Loja Cort&Cose, Isabel Damil Unipessoal Lta, situada, nas galerias comerciais pertencentes à NHOOD Portugal, no Auchan de Alverca, teve um comportamento criminoso, com uma conduta declaradamente imbuída de má-fé quando se presta a aceitar trabalhos de arranjos pré-pagos com o estabelecimento fechado volvidos 4 dias pós a sua entrega. Fechou portas sem dar nenhuma satisfação, nem aviso prévio aos seus clientes pagantes. Em bom rigor fui enganada pois tenho em loja um artigo para arranjo pelo qual paguei adiantado mas que me foi subtraído pelos vistos porque fugiram com ele, sendo que este se encontra por levantar e não tenho como saber se está pronto, ou seja, em paradeiro desconhecido, tendo me deparado com uma parede em vez da loja aberta e os contatos facultados pela suposta responsável da loja, desde o inicio desta brincadeira de mau gosto, estão INATIVOS, ou desligados ou não estão atribuídos. Mobilizei-me todos dias desde há 3 semanas do sucedido para recolher o meu pertence sem sucesso, devido ao fato deste serviço se encontrar encerrado sem qualquer informação ou esclarecimento disponibilizado, se foi ou não deslocada para outro local, ao contrario do que aconteceu com as outras lojas na mesma situação. O contrato estabelecido foi claramente violado por parte desta empresa na medida em que o serviço solicitado não foi cumprido, não só não foi fornecido pela loja em questão, como também se verificou o dito furto de bens material e pecuniário. um abuso de confiança com dolo, em que há nitidamente delito, pelo que há uma evidente premeditação e consequentemente intenção de me prejudicar enquanto cliente. Perante os fatos praticados é abominável e vergonhoso que até ao presente dia não haja entidade alguma que se tenha pronunciado no sentido de prestar contas. O espirito da verdade será aplicado sob pena da justiça.
Trabalho caro e mal feito
No dia 27/10/2023 deixei duas calças sociais com a funcionária 'Paula' para serem ajustadas (apertar) ao longo da perna e fazer a bainha. Paguei 50€ adiantados pelo serviço.Quando fui buscar recebo as calças quase que do mesmo jeito que deixei. Outra funcionária percebeu minha insatisfação e fez nova marcação, pediu desculpas, deu-me um talão e outro prazo para entrega.No dia seguinte, feriado 01/11/2023, recebo uma ligação da funcionária 'Paula' super exaltada a justificar-se e que tinha feito o que ficou combinado. No dia de ir buscar, vejo que nada tinha sido feito nas calças e que cobrariam uma taxa extra.Eu recusei, escrevi no livro de reclamações, liguei para o responsável de loja de nome 'Marco' onde depois de alguma conversa diz-me que estou a aproveitar da situação.Eu escolhi a Cort&Cose por ser uma empresa de expressão e que me desse garantias, se não tinha escolhido a 'sra fulana da esquina de casa'.Resumindo: Eu paguei adiantado 50€ por um serviço que não foi bem executado, deram-me um papel onde aceitam a retificação do serviço e depois recusam a não ser que seja cobrado uma taxa extra.
Problema em arranjo de fato
Bom dia,no dia 4 de Janeiro entreguei na loja Cort&Cose do Dolce Vita Tejo 2 fatos para serem arranjados.Um deles apenas requeria intervenção no casaco e o outro nas calças e no casaco.Foi-me dito que estariam ambos prontos no dia 11 de Janeiro.Fiz o pagamento logo à cabeça no valor de 80€.O fato que apenas necessitava de ser ajustado no casaco foi-me entregue no dia 13 de Janeiro ( 2 dias de atraso).O 2º fato apenas me foi entregue no dia 20 ( 16 dias depois de ter sido deixado na loja e 5 dias depois da data acordada ).No que diz respeito a esse 2º fato a verdade é que o casaco apresentava costura visível nas costas, as mangas demasiado curtas e os ombros completamente desfasados para aquilo que é requerido no uso normal de um fato.Após solicitar análise a esse casaco por parte de uma outra costureira foi-me dito pela mesma que o fato estava estragado pois não havia forma de desfazer a intervenção na loja, no sentido de o tornar utilizável por mim.Para além de que o trabalho no casaco é de grau amador.Tendo em conta que o fato está inutilizável e que o mesmo me custou mais de 1000€ ( Hugo Boss ), e que passaram 4 meses desde que entreguei os fatos para arranjo sem qualquer resolução por parte da loja até à data e constante protelação, solicito a vossa ajuda.
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