Reclamações recentes

R. C.
25/07/2025

Campanha de Ofertas Carby

Campanha de Ofertas de Pontos Na última ida a um check-up gratuito, que depois me venderam um serviço de troca de pneus, fizeram uma oferta de pontos, tendo já feito pedido a 26/05/2025, nunca sou contactado pelos parceiros, e considero isto uma oferta de várias centenas de euros que gastei em pneus. A linha de atendimento é pessíma pois nunca dá soluções e só dizem para qualquer problema "vamos deixar indicação" ou transferirem para outro colaborador que nunca sabe nada (linha 308 804 963), e os email para ofertascarby@tlcrewards.com, dizem que respondem em 3 dias úteis, envie um email dia 18/07, até hoje nunca recebi resposta, no email diz: O seu pedido foi recebido e será respondido no prazo de 3 dias úteis. Para adicionar comentários adicionais, responda a este email. Dado todo este caos, que é impossível continuar a trabalhar com uma empresa ou comprar carros associados a Carby de que marca for, exigo a comunicação desta informação a administração, pois é lamentável a qualidade (Ou falta dela por parte da Nissan). Exigo também, dado a falta de respeito que tem pelo dinheiro dos clientes, o resarcimento dos 420 pontos, eu euros (correspondendo a 420 Euros), que tenho na conta (conforme image em anexo): https://www.experiencias.ofertascarby.com/perfil Se os parceiros oferecem os tratamentos correspondentes aos restantes 100+120 pontos de créditos, aceito os tratamentos, senão exigo o resarcimento deste valor também em euros no valor de 220 Euros. Totalizando um valor de 420 + 220 = 640 euros, pela falta de cuidado, zelo, e oferta enganadora, que até momento, e salvo vossa atitude em representarem um contrário, parece que é feita para aliciar enganosamente a fazer-me a mim e outros clientes, comprar serviços num checkup gratuito, com a oferta de euros da reparação transformados em pontos, mas que depois nenhum dos parceiros responde ou dá o tratamento. Envio o meu NIB para procederem ao acerto dos montantes: IBAN PT50 0193 0000 10501639024 87 BIC/SWIFT CTTVPTPL Agradeço a resolução sem mais desresponsabilização e com a qualidade de serviço que associava a Nissan, quando comprei o meu carro, e que tem vindo a degradar galopantemente.

Encerrada
M. C.
04/02/2025

Serviço mal feito

Exmos. Senhores, Carby (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Senhores da Entreposto Lisboa-comércio ou melhor Carby. Venho por desta reclamação pedir ressarcimento de parte dos valores que gastei na revisão e troca de óleo na Carby Loures, no dia 09/12/2024, estava agendado um serviço de revisão e troca de óleo do meu ligeiro. Foi feito o serviço, no entanto, ao se passar alguns dias o meu ligeiro apresentou problemas, a luz do motor que antes estava acesa a quando fiz a revisão, foi feito um serviço de atualização nos módulos do motor, porque a luz do motor estava acesa. Entretanto, ao se passar alguns dias a luz do motor retornou a acender, e também os níveis de óleo ultrapassaram o limite, sendo assim acendeu também um sinal de exclamação sinalizando que os níveis de óleo excederam.Liguei para o gestor de clientes o senhor Nuno Rodrigues e marquei de ir até lá a Carby loures para resolver o problema de uma vez por todas. Retornei a Carby Loures e foi feito as correções, ao se passar alguns dias, a luz do motor retornou a acender, diante do fato, eu liguei para o senhor Nuno Rodrigues, o mesmo que fez a gestão de clientes, disse que a Carby Loures na virada do ano deixou de fazer os serviços para a marca Seat. Então liguei a central responsável a Carby para marcar em outro lugar. Foi feito um agendamento para o dia 31/01/2025 na Carby Santarém. O serviço foi feito e encontraram o problema, um sensor de óleo estava avariado, então foi feita as correções, no entanto, foi cobrado os valores do sensor e também dos serviços mecânicos. A reclamação é que o serviço prestado na Carby Loures foi de péssima qualidade, pois a marca orienta que façamos os serviços pela autorizada competente especializada. Ou seja, gastei recursos com deslocações desnecessárias para resolver problema que persistiu até ir ao último agendamento na Carby Santarém.

Resolvida
L. C.
06/06/2023

Reparação demasiado demorada e sem data

Tive um acidente com o carro da minha empresa (Casferim ,Lda NIF503117307) com a matricula AN-07-QU no dia 19/03 e o veiculo foi transportado para o departamento de colisão da JAP em Paredes. O acidente justificava um prazo de reparação até ao dia 31/03.A partir dessa data sempre que perguntava quando estaria o carro completamente reparado foram sempre referindo falta de uma peça para justificar o atraso.Tendo recebido essa peça ( uma antena !!! ) fui informado que afinal era preciso uma outra peça, um cabo de ligação à bateria.Desde essa altura que estou a aguardar por essa peça.Entretanto já passou mais um mês depois do prazo expectável para a reparação . Sempre que pergunto e já foram muitas as vezes que o fiz , a resposta é que está em processo de fabrico e que nem data tem para entrega.Hoje mesmo , pedindo para falar com o responsável do sector de colisão foi reafirmado que não havia prazo para entrega da peça em questão e que não havia nada que se pudesse fazer.Só esperar. Até quando , pergunto eu.De referir que a expectativa de voltar a ter o carro reparado , na melhor das hipóteses, já será para o mês de Julho , visto que entre a disponibilidade da peça , o seu transporte para Paredes e a montagem facilmente se consomem os dias que faltam para o final do corrente mês de Junho.Mas o pior de tudo é nem sequer ter uma perspectiva de quando a peça em falta estará disponível.Pelo que me foi dito poderá ser dentro de uma semana , um mês , dois meses , três meses ... ninguém sabe.Como devo proceder? Que direitos tenho? Poderei exigir um carro de substituição?Se me puderem ajudar agradeço visto já não saber o que mais posso fazer.ObrigadoLicinio Castelo

Encerrada
D. G.
16/05/2023

Devolução de Sinal

No dia 27/08/2022, encomendei um Nissan Ariya no concessionário Rótor (atualmente Carby), tendo dado um sinal de 500€ para esse fim, através de pagamento de serviços no no terminal de multibanco do stand.Devido aos sucessivos adiamentos da data de entrega (fevereiro de 2023, abril de 2023 e, por fim, julho de 2023), decidi cancelar a encomenda. Para isso, falei com o senhor Paulo Alegria, que me informou que compreendia a minha situação e que a encomenda seria cancelada, com a devolução do sinal.Passados quase 2 meses, continuo sem receber a devolução do sinal. O concessionário tem inventado todo o tipo de desculpas para protelar o pagamento. Desde afirmarem que não têm evidência do meu pagamento do sinal (que eu provei com o envio de 2 documentos inequívocos) até quererem que eu assinasse uma nota de crédito confirmando que eu já tinha recebido a devolução, antes mesmo de a receber! Junto com essa nota de crédito, vinha também uma suposta fatura do concessionário relativa ao meu pagamento do sinal, a qual o concessionário nem sequer se dignou assinar.Como o concessionário deixou de atender as minhas chamadas, de retorná-las, de responder aos meus e-mails e mensagens, recorri ao Apoio ao Cliente da Nissan. Apesar da atenção que tiveram comigo quer contactando o concessionário, quer entrando em contacto comigo, não tiveram o poder para garantir que a devolução fosse concretizada.A Carby está a ter um comportamento desonesto (ao não me devolver o que me pertence, dívida assumida inclusive pelo concessionário), incompetente (não possui a documentação que comprova o meu pagamento, tendo sido eu a fornecê-la, além que emite uma fatura referente ao meu sinal sem estar assinada!), mentiroso (informou o centro de contactos em abril que a situação estava resolvida, que me iriam contactar e efetuar o crédito, quando nada disso ocorreu) e desrespeitoso (ao não responder nem entrar em contato com o cliente).

Resolvida
F. P.
03/03/2023

Problema com a garantia

Assunto: Garantia da ReparaçãoNIF: 199004277N.º de cliente: d230712Exmos. Senhores,No final do ano de 2021, a minha viatura teve um problema no sistema de aquecimento.Como estava dentro da garantia da SNG, levei a viatura à JAP, agora Carby.Numa primeira intervenção, trocaram o motor do sistema de aquecimento.Como o problema continuou, numa segunda ida à oficina trocaram o radiador.Como o problema piorou, voltei varias vezes para fazer a descontaminação do circuito de aquecimento.Agora que a garantia da SNG terminou, querem-me cobrar 450€ para trocar novamente o radiador. Que a meu ver, devia estar dentro da garantia da reparação.A avaria tem um ano e meio, com gastos para a SNG e transtornos para mim e parece não ter fim.

Resolvida

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