Reclamações recentes

P. F.
04/06/2024

Sistema de passes catastrófico

Exmos. Senhores, Eu carreguei o passe sub 23 para o mês de junho na bilheteira em braga, não me facultaram mas nenhuma informação a não ser "o passe carrega automaticamente quando se passa na máquina". Hoje, dia 4 de junho, ia utilizar o autocarro para arcos de Valdevez e ao passar o passe da cavado mobilidade no autocarro da cavado mobilidade, não deu. Supostamente é também necessário um papel assessório a este, algo que não me foi dito até ter de gastar 5 euros num bilhete sendo que tenho o passe carregado, ou seja, estou a gastar dinheiro do estado e ainda tenho de gastar do meu. O sistema de passes, especialmente de quem circula entre Braga e Viana do castelo esta deteriorado e caótico. Foi me também dito que havia retrocompatibilidade do passe da cavado mobilidade com outros autocarros, nomeadamente da Transdev e auto viação do Minho, só para descobrir que afinal preciso de outro papel de verificação acessório a este... quando estava a embarcar no autocarro. Isto é uma vergonha, já uso estes autocarros desde 2019 para ir para a universidade e de alguma forma o pais dá 1 passo a frente com os passes gratuitos e as companhias de autocarros dão 30 piruetas para atrás, para a altura que os transportes funcionavam num sistema de tickets Obrigado pela atenção Cumprimentos.

Encerrada
L. F.
12/08/2023

Atrasos

Dia 12/08/2023 apanhei o autocarro da Cávado mobilidade, em Bouro Santa Maria, que é o único que passa na minha zona. O horário dizia que passava as 13h55, eu encontrava me lá às 13h40. Tinha bilhete comprado para o autocarro da Rede expresso das 15h, pois era suposto chegar a Braga pela 14h35. O autocarro da Cávado Mobilidade chegou às 14h24 e eu cheguei a braga as 15h13, perdi o meu autocarro da rede expresso. Tive que ficar à espera do seguinte que só passava 1h depois (16h) e vi me obrigada a fazer ligação no porto coisa que nunca acontece porque planeio os horários com antecedência. Espero ser compensada pela meu bilhete e pelo tempo todo que perdi à espera de autocarros, tanto o da Cávado mobilidade como o da rede expresso.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.