Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
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Reclamações recentes
Aluguer de um apartamento inexistente
Venho por este meio comunicar que efetuei no ano de 2020 um pagamento de aluguer de um apartamento para férias. Apartamento este situado na Praia dos 3 Castelos em Portimão, alugado por uma semana. Paguei o sinal no valor de 250€, como estipulado. Devido à situação pandémica, não usufrui do mesmo. No entanto, o mesmo ficou alugado para o ano seguinte, 2021.Tal como combinado, este ano teria como objetivo realizar férias nesse mesmo apartamento. Após contactar a Imobiliaria para proceder à nova reserva, sou informada que o apartamento não está disponível, pois o edifício onde o mesmo se encontrava foi vendido. Posto isto, pedi que me enviassem uma nova proposta de um apartamento de idênticas características. A proposta apresentada em nada se assemelhava ao alugado inicialmente. Por este motivo solicitei o reembolso do sinal, pois o bem vendido já não estava disponível. Até ao momento a Imobiliária não só não reembolsou o dinheiro do sinal, bem como não tem nenhuma proposta que se assemelhe. Para além disto, não responde aos e-mails nem atende chamadas telefónicas. Não foi para aquele apartamento que paguei o sinal! Pretendo o seu reembolso!É de lamentar tanta falta de cuidado e seriedade.
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