Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Adquiri produto Danificado e não querem a devolução.
Boa TardeVenho por este meio solicitar a vossa ajuda para o seguinte assunto, comprei no dia 09/01/2020 um Berço Baloiço branco(têxtil Rosa)no valor de 189,00(ContraReenbolso) . A loja contactou me uns dias depois a dizer que não tinham o (Rosa) só tinham e poderiam enviar me no dia seguinte o (berço de têxtil CINZA) OU esperar 8 dias para fazer o rosa e enviarem me, e assim aceitei. E no dia 20/01 recebi o Berço, mas veio já Danificado(Madeira afundada, molgada com ralados sem tinta e outra com tintas escorridas, contactei a loja por email a informar a situação e a pedir devolução e a resposta da loja foi negativa, Um sr. De nome Alexandre Leal disse que foi fabricado em pro da minha encomenda e por isso não fazia a devolução, pediu me fotos da peça Danificada para mandar uma nova, em principio não queria essa solução, por fiquei bastante desiludida com o berço que mais parecia ter estado em exposição nas montras pela apresentação das peças, mas o sr Alexandre Leal mostrou a sua indisponibilidade em aceitar a retoma do berço em sua loja, com estava de 37 semanas e não quis me expor a mais stress, enviei as fotos como foi me pedido, mas até agora dia 26/01 não foi me dito mais nada e nem recebi as peças. Atenciosamente Caroline Bolonha
Encomenda SYBFPYTMB
Venho por este meio apresentar uma queixa contra a Babyprendas no seguimento da encomenda com a referência SYBFPYTMB realizada no dia 23 de Setembro de 2018 no site Babyprendas.comOntem,dia 23,estava a fazer um pesquisa pela internet na tentativa de encontrar o presente de aniversário para a minha filha que faz 3anos na terça-feira dia 25 de setembro. Foi durante essa mesma pesquisa,que encontrei o escorrega que procurava no site -Babyprendas.com - tendo-me agradado o preço,adicionei o artigo ao carrinho e resolvi dar mais uma olhadela pelo site na tentativa de encontrar mais alguma coisa que me agradasse. Então,a determinada altura, encontrei um artigo que me chamou a atenção e do qual a minha filha gostou bastante e que também resolvi juntar ao presente de aniversário. Artigo esse com a referência FM 3254 e descrição Feber super palácio das princesas ao preço de 44,95€ com um desconto de 5,45€ que ficava por um preço final de 38,50€ o que dá então origem a esta reclamação. Prossegui com a encomenda normalmente,recebi o e-mail de confirmação e a informação que estaria disponível e reservado na loja para levantamento por um prazo de 5 dias, pois escolhi a opção de pagamento e levantamento/recolha da encomenda em loja por o prazo já ser um pouco apertado para entrega por transportadora e ter receio que não conseguisse ter a encomenda no dia do aniversário da menina. Sendo eu do Porto,mas conhecendo bem Paços De Ferreira não hesitei em deslocar-me a loja para mais fácilmente ter acesso aos artigos. É de frisar que em momento algum foi dada informação de que qualquer dos artigos não estivesse disponível. Qual não é o meu espanto, quando no mesmo dia, por volta das 23:38h recebo um e-mail do remetente Babyprendas@hotmail.com e assinado por um sr.Alexandre Leal que me informa que afinal o palácio/castelo está esgotado. Questionei então, quando estava prevista a entrega e a reposta foi que não havia previsão,sem me colocar alternativas ou me dar quais outras explicações, voltei a tentar realizar a encomenda para ver se havia no site alguma informação de que o artigo estivesse indisponível,como seria correcto, e foi nesse momento que percebi que na realidade o que se passava não seria uma mera ruptura de stock,mas sim uma tentativa de me fazer desistir da encomenda por terem colocado o artigo em questão a um preço excessivamente baixo,pois nessa altura,o mesmo artigo,com a mesma referência,já não se encontrava a 39,50€, mas sim a 479,99€ e sem qualquer informação de ruptura de stock ou de indisponibilidade do mesmo. Enviei então novamente e-mail para o sr.Alexandre Leal a confronta-lo com esta situação e o sr. limitou-se a se arrogante e a dizer-me “Como todas as outras basta ler os termos e condições”. Foi o que fiz de imediato,li linha por linha e inclusive tirei printscreen dos termos e condições e não há nada que diga que havendo erro no preço o publicado não tenho direito a obter o artigo pelo preço que fiz a encomenda e que se encontrava anunciado no site nesse mesmo momento. Nos termos apenas é referido que em caso de ruptura de stock a loja os encomendarã de seguida ao fornecedor e entrará em contato com o cliente a fim de dar um previsão de entrega do(s) artigo(s) em questão ou a possibilidade de escolha de outro artigo. Tendo confrontado o sr com essa informação e com o facto de ter alterado o preço de 39,50€ para 479,99€, em vez de ter colocado o artigo como indisponível, uma vez que se encontrava em ruptura,o sr limitou-se a retirar o artigo do site.
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