Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
Reembolso por erro informático
Assunto: Reembolso por erro informático NIF: 250929473Site: https://www.amimir.com/pt/ID da reserva: 7020640Exmos. Senhores,Após ter sido cancelado uma reserva para o Hotel Lutecia Smart Design Hotel através do site Amimir.com.pt, para as datas de 23 a 24 de Agosto, com a reserva feita online e por telemóvel no dia 7 de Julho e de valor de 94€, foi me apresentado dois problemas. Primeiramente disseram que não havia reembolso do dinheiro da reserva, apenas que esta é gratuita mas sem devolução, que vai contrariamente ao e-mail recebido, que tenho capturas de tela para prova, que expressa claramente cancelamento gratuito com reembolso!Em segundo problema alertaram-me que o cancelamento gratuito com reembolso era apenas disponível até dia 23 de Julho (23/7) e a partir de 24 de Julho não me reembolsavam os 94€. Aqui ocorre uma falha pois no site do telemóvel e no dia em que marquei, no qual tenho capturas de tela para prova, que colocava o cancelamento até dia 23 de Agosto (23/8).Existe assim uma diferença entre o que paguei na página no telemóvel e o e-mail recebido posteriormente, diferença que não me apercebi até querer cancelar no dia 4 de Agosto (4/8). Também tenho problemas de dislexia, documento médico que apresentei à empresa.Entrei em contacto com a empresa sobre o ocorrido desde dia 4 de Agosto e foram-me dadas respostas muitas vezes contraditórias. Perguntei se seria possível reativar o agendamento (algo que disseram que poderia ser possível em e-mail) mas responderam no dia 5 de Agosto que não era possível, vindo a dizer que afinal era possível no dia 11 de Agosto, levando a nova contradição.Informaram-me que o hotel não poderia devolver o dinheiro, mas o erro não se trata do hotel mas da empresa de marcação. Disseram também que falaram com superiores e não havia nada a fazer no meu caso. Já foi admitido como erro informático há 10 dias, desde dia 9 de Agosto, porém continua em análise informática por dizerem não ser possível.Acrescento também a gravidade de me terem dito que estava a mentir por chamada, e também o facto de me terem desligado no meio de uma chamada sem a retornarem.Consequentemente tive que desmarcar compromissos de trabalho e uma viagem.Mantenho contacto desde o dia 04 de Agosto, tendo escrito 4 vezes o problema, enviado 10 capturas de ecrã do telemóvel e computador e com datas, e ligado 10 vezes.Neste exato momento dizem que não podem fazer nada e que estará em avaliação informática porque não acham possível o erro.Assim, serve a presente reclamação para exigir os 94€ de reembolso, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais por não me venderem o que paguei.Aguardo resposta por escrito e reembolso do valor prescrito, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,Beatriz Casaca Condeça
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