Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
CMD não funciona para os estrangeiros
No dia 26-02 criei uma CMD presencialmente no espaço do cidadão. Sendo estrangeira, a CMD é ligada ao meu titulo de residência e tudo tem que ser feito presencialmente.Consigo fazer login tanto em autenticação.gov, quanto em eportugal.gov.Tentei preencher o formulário para receber o prémio salarial, mas a cada vez quando tento entrar, recebo um comunicado Ocorreu um erro. A CMD não autenticou o utilizador.Contactei AMA pelo Facebook e recebi a seguir:-Informação como aderir à CMD e que tem que ser presencialmente, junto com a lista de Lojas de cidadão (coisa que já descrevi como feita)-Informação que os meus problemas podem ser relacionados ao número elevado de utilizadores em simultâneo.Já que tentei autenticar-me em vários horários de dia e continua a dar o mesmo problema.-Tentei a autenticação por número do telefone, por email e por QR code e todos dão erro.-Tentei contactar a eportugal que também informou que não consegue resolver e tenho de enviar um email com o problema, que eu fiz, mas a mais de uma semana sem resposta.Respostas são genéricas e ninguém tenta resolver o problema que tinha sido sinalizado há anos- que há problemas de autenticação dos estrangeiros através da CMD.Espero a resolução do meu problema o mais breve possível.
CMD não funciona para os estrangeiros.
Na semana passada criei uma CMD presencialmente na loja de cidadão. Sendo estrangeira, a CMD é ligada ao meu passaporte e tudo tem que ser feito presencialmente.Consigo fazer login tanto em autenticação.gov, quanto em eportugal.gov.Tentei preencher o formulário para receber o prémio salarial, mas a cada vez quando tento entrar, recebo um comunicado Ocorreu um erro. A CMD não autenticou o utilizador.Contactei AMA pelo Facebook e recebi a seguir:-Informação como aderir à CMD e que tem que ser presencialmente, junto com a lista de Lojas de cidadão (coisa que já descrevi como feita)-Informação que os problemas podem ser resolvidas na Loja de cidadão (na loja de cidadão disseram que tenho que contactar a AMA, porque eles não conseguem fazer nada)-Informação que os meus problemas podem ser relacionados ao numéro elevado de utilizadores em simultâneo.Já que tentei autenticar-me em vários horários de dia, incluso às 7h no sábado, quando ninguém outro tentava entrar em simultâneo, acho as respostas irrelevantes ao meu caso.Respostas são genéricas e ninguém tenta resolver o problema que tinha sido signalizado há anos- que há problemas de autenticação dos estrangeiros através da CMD.Espero a resolução do meu problema o mais breve possível.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação