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P. S.
23/03/2020

recusa de reembolso por cancelamento de viagem

Bom dia, solicitado o reembolso integral do valor pago por uma viagem organizada para duas pessoas (voos e serviços incluídos) com saída dia 25 de Março para o Egito, de acordo com o Decreto-Lei nº 17/2018 e a Diretiva europeia 2015/2302, segundo os quais solicitamos a rescisão do contrato de viagem sem pagamento de taxa de rescisão e devolução do valor pago, devido ao surto do novo coronavírus e fecho de fronteiras em ambos os países.Tentei várias vezes conversar com a empresa e primeiro solicitavam o pagamento de 596,44 € por pessoa (x2). Queriam-nos cobrar pelo cancelamento do voo 355€ por pessoa quando a companhia não o pedia. Após novo contacto, o valor passou para 556,03€ por pessoa (x2) e colocaram novas despesas que nunca tinham sido referidas. No início, por uma questão de solidariedade, sugerimos um voucher do valor total pago para uma nova viagem com data a definir. Após o fecho de fronteiras e alteração clara das condições, expusemos claramente em vários e e-mails que dado esta alteração queríamos o reembolso integral ao qual temos direito. Fomos ignoradas e agora cobram-nos um total de 1.112,05 € por pessoa (x2) mais um voucher da AirFrance de 877€ com um ano de validade.Exigimos o reembolso que nos é de direito por lei.

Resolvida

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