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Ryanair compromete-se a respeitar os direitos dos consumidores

06 out 2017
Transportadora low cost reconhece, finalmente, os direitos dos consumidores afetados pelos cancelamentos de voos. Associações de defesa dos consumidores continuarão a acompanhar o cumprimento das promessas feitas pelas companhia aérea.

Numa resposta formal à carta enviada a 18 de setembro pela DECO, em conjunto com a Altroconsumo, Test-Achats e OCU, a Ryanair anunciou que se compromete a respeitar todos os direitos dos passageiros afetados pelos cancelamentos de voos, procedendo às compensações devidas, em conformidade com a legislação europeia.

 

As quatro organizações europeias, que têm vindo a receber milhares de pedidos de apoio dos consumidores afetados, acolhem positivamente este claro compromisso da companhia low cost, continuando a acompanhar de perto a evolução do problema, e o cumprimento das promessas feitas pela transportadora.

 

Caso a Ryanair não cumpra com o que anuncia, a DECO, Altroconsumo, Test-Achats, e OCU avançarão com uma ação conjunta.

 

Consumidores unidos são mais fortes!