Índice de satisfação dos subscritores da DECO PROTESTE aumenta
A DECO PROTESTE realiza todos os anos um estudo para conhecer a satisfação dos subscritores com os seus produtos e serviços. O resultado deste ano mostra um aumento na satisfação.

O índice de satisfação e de recomendação dos nossos subscritores aumentou em 2021. Numa escala de 0 a 100, o índice de satisfação foi de 78, contra 75, em 2020. Credibilidade, atenção à atualidade e defesa dos direitos dos associados e dos consumidores são apontados como pontos fortes da DECO PROTESTE, e avaliados em 84.
A maior satisfação está associada ao Serviço de Assinaturas e encomendas – Linha Telefónica (87), à revista PROTESTE (85), aos guias práticos e às campanhas (informativas, de protesto e ações coletivas de desconto), com 84.
O estudo demonstra uma evolução positiva de 2,6% na satisfação, face à média das últimas sete vagas do estudo (76), e de 4%, face a 2020.
Concluímos também que os nossos subscritores desejam uma DECO PROTESTE mais próxima e mais útil no seu dia-a-dia, com maior flexibilidade e de acordo com as suas necessidades.
Ficha técnica do estudo
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