Notícias

Índice de satisfação dos subscritores da DECO PROTESTE aumenta

A DECO PROTESTE realiza todos os anos um estudo para conhecer a satisfação dos subscritores com os seus produtos e serviços. O resultado deste ano mostra um aumento na satisfação.

19 janeiro 2022
Índice de satisfação dos subscritores

iStock

O índice de satisfação e de recomendação dos nossos subscritores aumentou em 2021. Numa escala de 0 a 100, o índice de satisfação foi de 78, contra 75, em 2020. Credibilidade, atenção à atualidade e defesa dos direitos dos associados e dos consumidores são apontados como pontos fortes da DECO PROTESTE, e avaliados em 84. 

A maior satisfação está associada ao Serviço de Assinaturas e encomendas – Linha Telefónica (87), à revista PROTESTE (85), aos guias práticos e às campanhas (informativas, de protesto e ações coletivas de desconto), com 84.

O estudo demonstra uma evolução positiva de 2,6% na satisfação, face à média das últimas sete vagas do estudo (76), e de 4%, face a 2020. 

Concluímos também que os nossos subscritores desejam uma DECO PROTESTE mais próxima e mais útil no seu dia-a-dia, com maior flexibilidade e de acordo com as suas necessidades.

Ficha técnica do estudo

O estudo foi realizado maioritariamente online (90%), havendo alguma recolha telefónica para conseguirmos ter resposta de quem não possuísse e-mail. O estudo abrangeu uma amostra aleatória de 2400 subscritores, que foi ponderada de acordo com a distribuição da base de subscritores. A margem de erro máxima é de 2%, com um nível de confiança de 95 por cento. 

Se gostou deste conteúdo, apoie a nossa missão

Somos a DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores portuguesa, consigo há 30 anos. A nossa independência só é possível através da sustentabilidade económica da atividade que desenvolvemos. Para mantermos esta estrutura a funcionar e levarmos até si um serviço de qualidade, precisamos do seu apoio.

Conheça a nossa oferta e faça parte da comunidade de Simpatizantes. Basta registar-se gratuitamente no site. Se preferir, pode subscrever a qualquer momento.

 

JUNTE-SE A NÓS

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.