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Recusa de pagamento de despesas de manutenção não aprovadas (time-sharing)

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Foi-lhe solicitado o pagamento de despesas de manutenção de time-sharing que não foram aprovadas? Veja como fazer uma reclamação por escrito.

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Despesas de manutenção.

Exmos. Senhores,

No dia 20 de fevereiro do corrente ano, celebrámos convosco um contrato que nos dava o direito de utilizar, durante a 20.ª semana de cada ano, um apartamento que faz parte do vosso empreendimento …………………, sito em ………………, e de que acabámos de receber o respetivo certificado predial. O valor contratado foi de € 5000 (cinco mil euros) e já está pago na totalidade.

Estamos cientes de que, de acordo com a lei, estamos obrigados a pagar uma prestação periódica, destinada a garantir uma correta gestão do empreendimento e a fazer face às despesas de manutenção do imóvel. No entanto, (...).

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