Ícone com operadora de call center
 
 

Precisa de ajuda?

Temos uma equipa especializada pronta a ajudá-lo Se tiver algum problema de consumo em Espanha, Itália, Bélgica, e Brasil, marque 00 351 218 410 858

Meus direitos

Ajudamos a esclarecer os seus direitos como consumidor.

Saiba mais

218 410 858

Chamada para rede fixa nacional
Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 18 horas

Contactar por escrito

Guia fiscal

Explicamos como identificar as despesas de saúde, educação, habitação, lares e despesas gerais familiares no e-Fatura e poupar no IRS.

Saiba mais

218 418 743

Chamada para rede fixa nacional
Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 18 horas

Contactar por escrito

Conselhos sobre produtos e serviços

Os nossos especialistas podem esclarecer cada detalhe dos resultados dos nossos testes e análises.

Saiba mais

218 410 890

Chamada para rede fixa nacional
Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 18 horas

Contactar por escrito

Atendimento presencial

Disponível na sede (em Lisboa) e nas delegações do Minho, Norte, Centro, Ribatejo e Oeste, Algarve e Madeira.

Saiba mais


Atendimento em língua gestual

Temos intérpretes especializados em lingua gestual portuguesa disponíveis para o ajudar.

Saiba mais


Apoio ao consumidor
 
 

Assinatura e encomendas

Para tratar de questões relacionadas com a sua assinatura, ou se precisar de uma resposta urgente, ligue-nos.

218 410 801

Chamada para rede fixa nacional
Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 18 horas

Contactar por escrito

Perguntas frequentes