Reclamar de um serviço prestado de forma incorreta
Olá,
Quase todos nós nalgum momento da nossa vida tivemos uma experiência que não correspondeu às nossas expectativas com algum serviço. Seja por mau atendimento ou porque o serviço não prometeu o que cumpriu, enquanto consumidor temos direitos que devem ser respeitados e reclamados. É importante conhecermos os nossos direitos enquanto consumidores e as ferramentas que temos ao nosso dispor para os fazer valer.
Neste artigo sobre problemas com hotéis, identificamos algumas situações e o que podemos fazer.
Uma das ferramentas que temos ao nosso dispor é a nossa plataforma Reclamar. Aqui poderá reclamar de forma gratuita de um produto/serviço. Durante todo o processo a sua reclamação fica visível para todos (o que também lhe permite encontrar casos semelhantes ao seu) e sendo feita numa plataforma DECO PROteste, a reclamação tem maior impacto. Só em 2024 recebemos 16.839 reclamações e 70% foram resolvidas com sucesso.
É interessante até conhecer a história de José Moroso que através de uma reclamação na plataforma Reclamar e da nossa intervenção conseguiu resolver o problema com o seu frigorífico e receber uma indemnização.
Faça valer os seus direitos.
Saber é poder!,
A Equipa Testes DECO PROteste