Reclamar de um serviço prestado de forma incorreta

Faça login para aceder a este conteúdo. 

Olá,

Quase todos nós nalgum momento da nossa vida tivemos uma experiência que não correspondeu às nossas expectativas com algum serviço. Seja por mau atendimento ou porque o serviço não prometeu o que cumpriu, enquanto consumidor temos direitos que devem ser respeitados e reclamados. É importante conhecermos os nossos direitos enquanto consumidores e as ferramentas que temos ao nosso dispor para os fazer valer.

Neste artigo sobre problemas com hotéis, identificamos algumas situações e o que podemos fazer.

Uma das ferramentas que temos ao nosso dispor é a nossa plataforma Reclamar. Aqui poderá reclamar de forma gratuita de um produto/serviço. Durante todo o processo a sua reclamação fica visível para todos (o que também lhe permite encontrar casos semelhantes ao seu) e sendo feita numa plataforma DECO PROteste, a reclamação tem maior impacto. Só em 2024 recebemos 16.839 reclamações e 70% foram resolvidas com sucesso.

É interessante até conhecer a história de José Moroso que através de uma reclamação na plataforma Reclamar e da nossa intervenção conseguiu resolver o problema com o seu frigorífico e receber uma indemnização.

Faça valer os seus direitos.

Saber é poder!,

A Equipa Testes DECO PROteste

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Serviços da comunidade Testes DECOPROteste

Comentários

Filtrar por :
Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.