Questões acerca de canais de streaming das operadoras
Boa NoiteAndo com um problema com a vodafone que só descobri bem tarde infelizmente, que andavam-me a cobrar mais 6,49 todos os mesmos como "consumo de tv". Tentei contacto telefonico mas nunca consegui falar com um ser humano. Foi ao forum deles e expus que sentia-me lesado porque estavam-me a cobrar por algo sem eu saber o que era. Nisto foi-me dito que era a mensalidade da HBO, que suspostamente, no meu entender, tinha terminado no contracto antigo e no novo só foi-me dada a possibilidade de 1 serviço e escolhi a amazon. No entanto queria saber a legalidade, ou não, se podem me cobrar num contracto novo um serviço que ofereceram no contracto anterior, até porque no contracto novo não foi mencionado em lado algum o encargo com a HBO. A vodafone está-me a dizer que a responsabilidade da subscrição é minha, no entanto acho que estão errados, pois se for a HBO diz lá claramente "Faturado através da vodafone", ou seja não me foi dada a escolha se queria ou não manter activa a subscrição da HBO, apenas partiram para a cobrança sem avisar.