Mudei de casa. Como faço com o contrato de telecomunicações?

Faça login para aceder a este conteúdo. 

Vai mudar de casa mas tem um contrato de telecomunicações?

A primeira coisa a fazer é saber se está ou não em período de fidelização. O período de fidelização é a contrapartida exigida para as empresas suportarem os custos relacionados com a instalação, a ativação ou até a mão-de-obra. Assim, a mudança da morada é considerada uma alteração ao contrato e pode significar encargos para o consumidor.

O serviço está disponível na nova morada? Regra geral, é possível manter o contrato sem ter de pagar encargos. Mas, dependendo da empresa, poderá ter um novo período de fidelização.

O serviço não está disponível na nova morada? De acordo com a nova Lei das Comunicações Eletrónicas (LCE), não podem ser cobrados custos de rescisão antecipada.

Dúvidas? Os nossos especialistas estão disponíveis para ajudar.

A EQUIPA DECO PROteste, Saber é Poder

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Serviços da comunidade Testes DECOPROteste

Comentários

Filtrar por :
Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.