última atualização: 11/12/2020

Seguro automóvel: veja se pode poupar

Com o final do ano a aproximar-se, muitas pessoas começam a fazer contas à vida, e o seguro automóvel pode ser uma despesa a rever. O nosso simulador de seguros auto ajuda, indicando-lhe o seguro automóvel mais barato para o seu perfil concreto.

Por exemplo, o proprietário de um Renault Clio V 1.0 SCe Zen poupa 120 euros com a nossa Escolha Acertada ao contratar um seguro de responsabilidade civil e danos próprios para um Renault Clio V 1.0 SCe Zen com preço de mercado estimado em 15 700 euros, supondo que o proprietário é um homem de 49 anos, com 24 anos de carta, residente em Lisboa, sem sinistros nos últimos cinco anos e subscritor da DECO PROTESTE.

Como a poupança face à média de mercado depende do veículo e do histórico de sinistralidade, defina o seu perfil específico no simulador, para saber quanto pode poupar no seguro do seu carro. Basta introduzir o tipo de seguro pretendido e indicar os dados sobre o atual seguro, o histórico de sinistralidade, o carro e o condutor. Os resultados personalizados da sua simulação serão enviados para o e-mail que indicar, com base nas cotações das seguradoras e corretores parceiras.  

Nos resultados da simulação encontrará todos os detalhes de cada proposta de seguro, como o valor do prémio anual, as coberturas e a qualidade global (calculada em função da nossa análise e dos inquéritos de satisfação que realizamos junto dos consumidores).

Os prémios apresentados referem-se a pacotes fechados, avaliados pela DECO PROTESTE e com as coberturas mínimas que recomendamos, pelo que ospreços e coberturas podem diferir dos apresentados pelas seguradoras. 

Se está a pensar mudar o seguro automóvel em 2021, veja no nosso simulador a melhor solução para o seu caso.

Tem dúvidas sobre como escolher um novo seguro automóvel? Coloque-nos as suas questões nos comentários. 

Equipa DECO PROTESTE

User name

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Auto da comunidade Mobilidade

Comentários

Seja o primeiro a comentar