Não atualizei os dados da conta e ficou bloqueada. E agora?

Faça login para aceder a este conteúdo. 

O banco solicitou que atualizasse os dados da sua conta? A conta ficou bloqueada por não os ter atualizado?

Explicamos o que está em causa.

As instituições bancárias têm de garantir que os dados dos seus clientes são atualizados regularmente, para que as informações se mantenham atuais e exatas.

Daí vários bancos terem solicitado a atualização de alguns dados. E o prazo para o fazer é curto, daí alguns consumidores terem ficado sem acesso à conta.

Para evitar ter a conta bloqueada, pode atualizar os seus dados tanto na aplicação como num balcão do seu banco.

Saiba quais os documentos que terá de apresentar.

A EQUIPA DAS FINANÇAS PESSOAIS

DECO PROteste, Saber é Poder

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Orçamento Familiar da comunidade Finanças Pessoais

Comentários

Filtrar por :
Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.