Seguro empregada doméstica

Faça login para aceder a este conteúdo. 

Bom dia.

Tenho uma empregada doméstica paga à hora.

Qual o seguro mais barato?

Obrigada.

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Orçamento Familiar da comunidade Finanças Pessoais

4 Comentários

Filtrar por :
09/01/2026

Bom dia. Queria fazer um seguro de trabalho para uma empregada doméstica, mas a empresa que contactei (Tranquilidade) diz que não faz o seguro porque a senhora tem 64 anos. Há alguma seguradora que não tenha essa regra? Uma vez que a idade da reforma é perto dos 67 anos, e éo obrigatório fazer o seguro, não sei qual poderá ser a solução neste caso.

Olá, MM 

Pode encontrar as melhores ofertas de seguro, de acordo com o seu perfil, em https://www.deco.proteste.pt/saude/seguro-saude/simulador

Obrigada, 

A EQUIPA DAS FINANÇAS PESSOAIS 

04/07/2025

Conseguem esclarecer onde, no simulador de seguro de saúde que indicam, se consegue simular um seguro de acidentes de trabalho adequado a um empregada doméstica?

Olá, De momento não temos disponível essa componente. Obrigado, A Equipa de Finanças Pessoais

Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.