Burla Lest

Faça login para aceder a este conteúdo. 

Olá,

Fomos alertados para uma possível burla online através da loja LEST. Já recebemos queixas de consumidores que efetuaram compras mas nunca chegaram a receber o produto nem o dinheiro de volta.

Recordamos que segundo os direitos do consumidor, a encomenda tem de ser enviada no prazo máximo de 30 dias após a compra.

E se o produto não estiver disponível, o vendedor deve informar desse facto e reembolsar o comprador do valor pago, no prazo máximo de 30 dias.

Ultrapassado este prazo, o vendedor é obrigado a devolver o valor pago em dobro, no prazo de 15 dias úteis.

Acha que foi vítima de burla? Tem 6 meses para denunciar. Explicamos como aqui. Se já foi vítima de burla por parte desta empresa, partilhe o seu testemunho nos comentários. 

Alertamos ainda que pode utilizar a nossa plataforma online, Reclamar, para fazer a sua queixa. 

Se costuma fazer compras online, veja aqui as nossas dicas para fazer compras seguras e quais as informações obrigatórias que todas as lojas online devem ter.

A EQUIPA DAS FINANÇAS PESSOAIS

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Orçamento Familiar da comunidade Finanças Pessoais

Comentários

Filtrar por :
Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.