Burla Lest
Olá,
Fomos alertados para uma possível burla online através da loja LEST. Já recebemos queixas de consumidores que efetuaram compras mas nunca chegaram a receber o produto nem o dinheiro de volta.
Recordamos que segundo os direitos do consumidor, a encomenda tem de ser enviada no prazo máximo de 30 dias após a compra.
E se o produto não estiver disponível, o vendedor deve informar desse facto e reembolsar o comprador do valor pago, no prazo máximo de 30 dias.
Ultrapassado este prazo, o vendedor é obrigado a devolver o valor pago em dobro, no prazo de 15 dias úteis.
Acha que foi vítima de burla? Tem 6 meses para denunciar. Explicamos como aqui. Se já foi vítima de burla por parte desta empresa, partilhe o seu testemunho nos comentários.
Alertamos ainda que pode utilizar a nossa plataforma online, Reclamar, para fazer a sua queixa.
Se costuma fazer compras online, veja aqui as nossas dicas para fazer compras seguras e quais as informações obrigatórias que todas as lojas online devem ter.
A EQUIPA DAS FINANÇAS PESSOAIS