Energia: insatisfeito com o fornecedor? Simule e mude

Faça login para aceder a este conteúdo. 

insatisfeito com o seu fornecedor de energia? Talvez seja hora de mudar

Erros na fatura (26%), informação errada ou difícil de encontrar (24%) e problemas no pagamento (11%) são algumas das principais queixas dos consumidores no que toca aos fornecedores de energia.

Ainda de acordo com as conclusões do nosso inquérito de satisfação, a Iberdrola, a Galp Energia e a EDP Comercial são os fornecedores de energia onde há maiores queixas.

Sendo que após reportar o problema, cerca de metade dos consumidores revela que ficou insatisfeito com a forma como a situação foi resolvida.

Apesar da maioria dos consumidores revelar ser fiel aos seus fornecedores, o aumento dos preços e a procura por tarifas mais baixas leva à troca.

Não tem a certeza que a tarifa que tem neste momento é a melhor? Faça aqui a simulação e caso encontre um preço mais baixo, mude.

A mudança é gratuita e poderá fazê-la sempre que se revelar benéfico.

Em caso de dúvida, verifique junto do fornecedor.

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Orçamento Familiar da comunidade Finanças Pessoais

Comentários

Filtrar por :
Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.