Energia: insatisfeito com o fornecedor? Simule e mude
insatisfeito com o seu fornecedor de energia? Talvez seja hora de mudar
Erros na fatura (26%), informação errada ou difícil de encontrar (24%) e problemas no pagamento (11%) são algumas das principais queixas dos consumidores no que toca aos fornecedores de energia.
Ainda de acordo com as conclusões do nosso inquérito de satisfação, a Iberdrola, a Galp Energia e a EDP Comercial são os fornecedores de energia onde há maiores queixas.
Sendo que após reportar o problema, cerca de metade dos consumidores revela que ficou insatisfeito com a forma como a situação foi resolvida.
Apesar da maioria dos consumidores revelar ser fiel aos seus fornecedores, o aumento dos preços e a procura por tarifas mais baixas leva à troca.
Não tem a certeza que a tarifa que tem neste momento é a melhor? Faça aqui a simulação e caso encontre um preço mais baixo, mude.
A mudança é gratuita e poderá fazê-la sempre que se revelar benéfico.
Em caso de dúvida, verifique junto do fornecedor.