última atualização: 27/10/2020

Energias renováveis: consumidores ganham prémio europeu

É com muito orgulho e satisfação que anunciamos que o projeto CLEAR 2.0, do qual faz parte a Comunidade de Energias Renováveis DECO PROTESTE, ganhou o prémio Citizens' Award 2020 da competição EU Sustainable Energy Awards.

A União Europeia distinguiu o CLEAR 2.0 como o projeto europeu na área das energias renováveis com maior impacto na vida dos consumidores. O CLEAR 2.0 destacou-se entre 9 projetos notáveis, distribuídos por 8 países europeus, como o melhor projeto de energia sustentável nas categorias Engagement, Inovação e Juventude.

Este prémio motiva-nos ainda mais a refletir e investir na sustentabilidade, procurando fazer a diferença no futuro do nosso planeta.

Leia a entrevista à coordenadora do projeto Clear 2.0, Isabel Oliveira.

A Equipa de Energias Renováveis

User name

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Produzir eletricidade da comunidade Energias Renováveis

1 Comentários

Filtrar por :
Faça login para aceder a este conteúdo. 
27/10/2020

Olá boa tarde.
Gostava de saber se os preços dos painéis solares do projeto clear 2.0, vão ser atualizados uma vez que houve uma grande evolução na oferta?

eu disclaimer

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.